Dira Paes deixa o elenco de 'Sob pressão'. Saiba o motivo

Dira Paes deixou o elenco da quarta temporada de “Sob pressão”. A atriz foi escalada para uma participação, mas, como o fim das gravações da série coincidiria com o início da preparação para “Pantanal”, a direção da Globo decidiu pela dedicação integral à novela.

A atriz viverá Filó na trama das 21h. Já em “Sob pressão” ela interpretaria uma mãe que tem o filho atingido por uma bala perdida em plena pandemia.

Esta não é a primeira mudança no elenco da série. Betty Faria chegou a ser escalada para fazer par com Ary Fontoura. Por conta dos cuidados com a Covid, a direção resolveu poupá-la. Arlete Salles assumiu o papel. Eles serão um casal que tem o vírus HIV.

Também farão participações na série Yanna Lavigne, Karen Junqueira, Miwa Yanagizawa, Cyria Coentro, Roger Gobeth, Adriano Garib e Grace Passô, entre outros. David Junior entrou para o elenco fixo e se juntará aos personagens de Marjorie Estiano, Julio Andrade, Bruno Garcia e Drica Moraes na equipe médica da história.

1 curtida

Nossa, feliz pelo David ter entrado no elenco fixo. É legal ver mais diversidade no cast, sem contar que ele é um excelente ator.

3 curtidas

To amando esse elenco até o momento

2 curtidas

Tô com saudades da série

Ai vai ser lindo ver a lenda em Pantanal

1 curtida

amo
enquanto a marjorie continua sem fazer novelas por causa dessa série kkkkk

1 curtida

Sim, a ultima novela dela foi justamente Império e depois o filme e a série Sob Pressão kkkkkkkk

MEU DEUS NAOOOOOOOOOOO aaaaaaaa

ah é por um bom motivo

pior que eu adoro a serie, entendo ela querer continuar pq a personagem e a história são ótimas. além disso ainda tem tanta coisa pra acontecer, ela não pode simplesmente abandonar a personagem pra ir pegar uma protagonista às 21h (apesar de que outras fariam isso…)
pena que é difícil conciliar com gravação de novela, que é tão longa

Perde em um, ganha-se em outro

Fiquei triste mas pelo menos o motivo é ótimo

3 curtidas

e o elenco ESTRELAR de pantanal olha

1 curtida

Até agora o elenco está perfeito sim

só falta saber como vai ser a historia

É o mesmo enredo do original mas modernizando inúmeras coisas para os tempos atuais para não ficar com ar de antigo com certeza

ah quero saber como vai ser olha
a história original era mais adequada aos anos 1990, quero ver como vai ser a modernização

1 curtida

Também fico curioso para ver como farão mas sem perder a essência e o encalço principal que foi o original

2 curtidas

amigo tu já viu como é o original? TÃO simples

1 curtida

E lindo por sinal apesar de muitas coisas serem bem anos 90 kkkkkkkk

2 curtidas

Mas a lenda está sendo Emmy Nominee por causa da repercussão da série. Mas gostaria de vê-la em novela novamente. Queria que ela aproveitasse esse tempo para lançar um álbum novamente.