Direitistas QAnon estão convencidos de que John Cena participou de um ritual de humilhação

Segundo os direitistas, o antigo lutador de luta livre e hoje ator John Cena partifipou de um ritual de humilhação em que ele teve que se exibir pelado para conseguir a aprovação de Hollywood

https://twitter.com/siteptbr/status/1767718573516935243

1 curtida

Os unicos humilhados foram todos os homens do mundo tendo que conviver com a existência desse peitão gostoso

6 curtidas

Homem assim duro demais é pessimo pra meter. N tem mobilidade nenhuma

uma camadinha de gordura faz falta

O amor supera todos os obstáculos

Estou de pau duro

1 curtida

rei lindo e gostoso

Puto gostoso

Essa teoria é tão idiota que desconsidera que o John Cena adotou, com perfeição, a persona de palhaço em Hollywood… ele é muito carismático e engraçado e eu nem me surpreenderia se isso tivesse sido ideia dele

1 curtida

esse povo é mto divertido, eles incluem todo tipo de loucura pra a conspiração deles e acreditam em qualquer coisa, mais ai de vc se for falar de estudo cientifico de vacina kkkkkk racho o bico

e o pior q isso tava começando a alastrar no br, pq os extremos aqui são uns lixos sem criatividade q copiam tudo

2 curtidas

Não é pra tanto mas tem um pouco de verdade nisso

1 curtida

A entrega dele em Peacemaker:

EU IREI MATAR TODO HOMEM MULHER E CRIANÇA QUE FOR NECESSÁRIO PARA GARANTIR A PAZ

kkkkkkkkkkkkkk não é possível que esses direitistas doidos achem que ele é o machão da WWE ainda

Não tem nada de verdade… imagina achar que direitista demente dos EUA fala alguma coisa que preste

jurou, o john cena tá mostrando esse corpo delicioso sempre que pode

inclusive em peacemakeer pra mim ele se mostrou um ator infinuitamente melhor que todos os outro burucutus de filme de ação

3 curtidas

Ele é sensacional! Vou ver o filme com o Zac Efron depois

As entrevistas desse filme novo, que ele inclusive se veste de Britney Spears

Entrevistador: qual é seu guilty pleasure?

Zac Efron: Procurando Nemo
John Cena: O que?? Esse filme é ótimo!
Zac meio sem graça: eu sei mas é pra criança
John muito bravo: Não é!! É pra todo mundo! PRA TODO MUNDO!

kkkkkkkk a quimica dos dois tão sensacional que as entrevistas parecem até roteirizadas

Dos wrestlers que viraram atores ele deve ser o segundo melhor

A hierarquia é tipo

1 Dave Bautista (que eu achava pessimo no começo mas virou um bom ator dramático)
2 John Cena
3 Dwayne Johnson

1 curtida

eu acho o dave ok, mas acho o Cena melhor
o the rock só faz ele mesmo kkkk

1 curtida