Diretor de arte divulga capa original (e inedita) de "Pretty Girls" da Britney Spears

O diretor de arte Gavin James Taylor divulgou em seu site oficial a capa original de “Pretty Girls”, single lançado por Britney Spears em parceria com Iggy Azalea em 2015.

Sobre a arte, ele disse: "A minha primeira arte para a capa do single “Pretty Girls” da Britney Spears não foi utilizada e jamais vista até então. Essa capa tem um lugar especial no meu coração. É uma homenagem ao Ilustrador Patrick Nagel e aos maravilhosos anos 80. Adicionada ao site com a devida permissão.

Anos depois, o diretor voltaria a trabalhar com Britney durante a era Glory, iniciada em 2016.

CAPA ORIGINAL

CAPA OFICIAL

19 curtidas

@Britfans O que acharam?

Trocou a bosta por merda

ai eu acho essa musica legalzinha, nunca entendi o hate

4 curtidas

esse lançamento foi INSALUBRE ne
a equipe dela achou a parceria no lixo, de uma musica já descartada e defecou a arte

absolute fezes

1 curtida

achei menos pior

Eu tbm gosto! É super camp.
Só as feias não gostam

3 curtidas

camp demais

n achei grande coisa nao mas ficou mais agradável do que a oficial e conversa com a estética do vídeo

2 curtidas

achei melhor que a lançada e usa a fonte que tavam divulgando na época

1 curtida

eu não aguento com as duas parecendo drags do rupaul

Morro com eles usando a cara da Britney na Rolling Stone de 99 na capa oficial KKKKK

1 curtida

tinha até um veículo de divulgação promovendo o álbum novo que nunca veio né

1 curtida

ele cagou nessa ediçao do glory
esse céu de picsasrt
podre

Isso, uns ubers em Los Angeles se não me engano.

eu gosto dessa ilustraçao usada em pretty girls, as cores sao agradáveis
lembro q eles apagaram a capa pq tava feat iggy antes e editaram horas dps com & iggy kkkkkkkkkkkk

agora que vi que tá no site do designer também kkkkk

gostei mais dessa q da original, conversa mais com o vídeo da música.

Eu amei, achei linda

realmente não tinha salvação então