Diretor do aclamado "God's Own Country" pede boicoite por censura de sexo gay no Amazon Prime EUA

O diretor de O Reino de Deus , Francis Lee solicitou para que as pessoas não assistissem ou alugassem seu filme no Amazon Prime Video, nos Estados Unidos. O motivo foi que cenas de sexo gay foram cortadas, sem que Lee estivesse ciente. O diretor foi informado por alguns seguidores, que estranharam os cortes feitos.

Lee, então, foi ao Twitter informar do problema e disse que esta não é a sua versão do . Após o problema ter sido relatado, o longa foi removido do catálogo da plataforma de [streaming]

“Queridos amigos dos EUA, parece que O Reino de Deus foi censurado no Amazon Prime Video. Até isto ser investigado, por favor não comprem nem aluguem [o filme] no Amazon Prime. Este não é o filme que pretendia, nem que o queria fazer”.

O Reino de Deus é o primeiro longa-metragem de Lee, e acompanha dois jovens que, após se conhecerem em uma região rural da Inglaterra, começam um relacionamento. O filme, que possui elementos autobiográficos, foi nomeado ao BAFTA em 2018 e venceu o prêmio do júri no Festival Internacional de Cinema de Berlim.

Atualmente Lee está trabalhando na pós-produção do seu próximo longa, Amonite . O drama, protagonizado por Kate Winslet e Saoirse Ronan, conta a história real do relacionamento entre a paleontóloga Mary Anning e a geóloga Charlotte Murchison.

Lembrando que GOC>>>>CMBYN

2 Curtidas

que absurdo

Links das cenas no

Esse filme é perfeito

1 Curtida

Nossa vi o filme esses dias, é muito bom mesmo

Esse filme é maravilhoso.

ótimo filme, amazon escória homofóbica

chorei tanto vendo esse filme. perfeito. fiquei um pouco decepcionado porque eles são tudo ht na vida real, mas mesmo assim eu amei.

1 Curtida

Me pergunto qual o sentido de censurar algo que q só vê quem quer

o filme nem tem cenas de sexo explícitas. que exagero. pqp.

esse filme eh ótimo

1 Curtida

smash que esmurra me chame de poc

Tem nu frontal
Eles se pegando na lama>>>>

ban por fatos

Esse filme é perfeito :pleading_face::pleading_face::pleading_face::pleading_face:

Qualquer um surra esse lixo… filme gay romântico bobo tem The Thing about Harry que massacra

1 Curtida

Queria uma continuação

Filme bom msm e tem uma música linda no final.

Nem achei as cenas “fortes” pra cortar assim…

Chato

Onde tem esse filme pra ver aqui no BR?

no telecine play, acho.