Diretorio nacional do PT chuta militância e garante: Lula em 2022 é família, comida na mesa e reza

Monas, eu tô gritando com ele comendo todos os recheios

9 curtidas

o shade pro psol

1 curtida

Não entendi. Falar de família vai contra as diretrizes da militância? kkkkk

A Winnie falando de tu @Perseu

2 curtidas

Ele megrah dando um coice na Winnie

Que político raiz, monas

2 curtidas

o tópico fake

A resposta que ele deu rt kkkkjkjk meu deus um bando de homem branco hetero falando que as outras lutas não importam, quem poderia imaginar

E olha que eu tenho muitas críticas a vários movimentos mas esse discurso aí não dá

O fato desse discurso vir de um velho branco e provavelmente rico é irônico. E eu concordo que pauta identitária 100% desfocada de questões como desigualdade não dialogam com a realidade do povo, mas englobar tudo chamando de colonizados por carregar essas pautas e debochar do “progressismo” é até preocupante… daí pra um reacionarismo de esquerda não é tão longe.

16 curtidas

#Lula2022

Já chutaram a teoria de golpe contra a Dilma, agora descartam as minorias marginalizadas

A limpeza de imagem geral no partido

3 curtidas

Morta que quando o Ciro disse o mesmo chamaram ele de direitista e conservador kkk mas eu amo, pq identitarismo precisa ser trabalhado de forma melhor e n do jeito que a galeta da internet quer, acho que os futuros g0vernos de esquerda n devem focar nisso de imediato.

21 curtidas

Mas ele não tá completamente errado.
Os militantes pegam tudo que veem os americanos fazendo e querem colar aqui como se a realidade fosse a mesma.

Não vai ser com pronome neutro e colorismo que se ganhará uma eleição como o Twitter quer

19 curtidas

Errado não está mas é engraçado pq como vem do PT é capaz da militância dizer que tá super certo, se viesse de qualquer outro candidato jogariam logo o próprio para a direita, conservador e fascista kkkk

Mas vai ser engraçado se ocorrer do PT sofrer na mão dessa galera do lacre que eles tanto alimentaram para atacar os outros nesses últimos anos

24 curtidas

Olha nem acredito que vou ser obrigado a concordar com isso, mas ele tá certo identitarismo merda

Concordo 100%

Bom, ele tem um ponto em relação ao identitarismo… mas vocês não vão dar o braço a torcer.

1 curtida

Claro que pra um homem branco cis isso não é importante

2 curtidas

Eu consigo até concordar que o identitarismo tem pautas um tanto desfocadas da realidade, porém esse tweet aí me passa uma vibe muito psdb

4 curtidas

As petistas aplaudindo, mas se fosse qualquer outro iam dizer “nem de direita nem de esquerda, de direita”

14 curtidas