Discos internacionais mais vendidos no Brasil por ano (1965-2016)

@Alfa_beta a Kylie com a #7 música mais tocada do país em 2002 e a única coisa que rolou para cá na época foi um entrevista para o fantástico.
Essa mulher (a equipe dela) foi muito burra. Perderam um mercado gigante e mega fiel como o Brasil…

Nossa era para ela ter vindo e divulgado na TV também. Era capaz do Stripped pegar +100k

Poxa, mais uma bola fora da nossa miss la la la

Nada no top 100 de 2019

2020 dont start now e dance Money foram top 50

acho que o público que consome música pop não escuta mais rádio, agora é mais spotify que aparece mais músicas internacionais por lá

Stripped vendeu 80 mil
BTB 15 mil
Bionic 20 mil
Lotus 12 mil

E fora que LaLaLa ainda ganhou uma versão nacional que também hitou na época kkkk ela perdeu de divulgar o Fever aqui
VOCÊ PERDEU KYLIE MINOGUE VOCÊ SABE QUE PERDEU

5 singles em novela
#7 música mais tocada em 2002
Segundo país onde o DVD da X2008 mais vendeu
Duas versões nacionais de músicas suas hitando aqui

Mas única vez que vc veio foi para gravar um clipe ruim

Achei bem baixas as vendas dela aqui.
Não achei dados do CA e nem do último álbum

BOMT demorou pra chegar aqui no Brasil. Nessa época, as gravadoras enviarem os singles e clipes e determinava qdo podia tocar na rádio e passar os clipes, e geralmente não era simultâneo aos EUA.

Vi numa live sobre a MTV, as vjs falando que as músicas estouravam no mundo mas aqui ainda não podiam aproveitar, que eles até tinham os clipes mas a gravadora tinha que autorizar começarem a exibir.

BOMT passou meio batido no começo, pq enviaram pra eles muito tarde. Aí Sometimes virou trilha de Malhação e explodiu nas rádios, e com isso puxou BOMT junto, por isso a música tocou mais aqui em 2000 que 1999…

Já a Xtina veio num time mais certo, e GIAB hitou de forma instantânea.
São coisas que hj são impensáveis, pois temos acesso à todos os lançamentos de forma global, mas antes todo mundo era refém do cronograma de gravadora. Nessas mesmas lives da MTV, uns vjs da década de 90 contaram que muitas vezes mandavam alguém lá pros EUA pra comprar os álbuns lançados pra poderem fazer reportagens, pois aqui ia demorar muito pra serem liberados !!!

O povo aqui gostou muito desse álbum hein !!
Pior que foi lançado e 1967, e a música trilha de um filme. Não sei pq foi hitar nessa época aqui… rsrs

Cadê, procurei e não achei…

A Perla lançou uma versão em espanhol nesse ano, se não me engano

1 curtida
1 curtida

se infatuation tivesse sido single ia hitar tanto aki

1 curtida

mds a burocracia
e a burrice da jive em demorar pra liberar tbm

Morro eles eram famosíssimos aqui no Brasil

O smash

Brasil deitou fácil para o Julio… Lá fora acontece o mesmo com o Roberto Carlos!! Lendas da cafonice radiofônica!!

Estes números da Madonna estão 100% desatualizados. As vendas dela aqui giram na casa de 6 milhões de cópias no Brasil. Estes dados já saíram em tudo qto é lugar. Erotica, por exemplo, bateu a casa dos 350 mil aqui.

Peguei no chartmaster amiga, não sei outras fontes

Este tópico foi automaticamente fechado após 7 dias. Novas respostas não são mais permitidas.