Discretamente, Globo estuda encurtamento de Vale Tudo para antecipar Três Graças

E ainda sim vai ter uma audiencia melhor

1 curtida

Avisaram que é a autora de Justiça?

Pior

De terror de mãe

Old

Ele deve enecerrar com 24/25 pontos
Oq sera um milagre

Vai ter que encurtar todas novelas das 21h então, é flop atrás de flop

Podiam ser 120 capítulos e ainda assim seria muito.

kkkkkkkkkk meu deus já começou o corte

Ai gente, é mais fácil a novela do Agnaldo manter o fracasso do que subir pra 25. Kkkkkk Ja vai pegar a audiência no limbo, final de ano e se a trama não chamar muito a atenção e tiver uma promoção muito positiva, vai ser difícil chamar atenção do povão que já abandonou a tv aberta nesse horário.

12 curtidas

Meu Deus, de maior aposta do século pra redução de 1 mês kkkkkkk globo, tu morreu

1 curtida

avisou que ela é RESISTENCIA???

1 curtida

Também não acho que vai subir mesmo com o elenco estrelar kkkk
Ele já saiu queimado com o fracasso de sétimo guardião

2 curtidas

Mas como será a primeira protagonista da dira, gostaria mto que um milagre acontecesse e essa novela ao menos repercutisse legal

3 curtidas

Eu tinha acabado de assistir a versão original pela Globoplay, tentei acompanhar esse remake, mas esses formatos atuais de novelas da globo deixa as coisas tão insossas.

manuela dias open to work no linkedin

Ela quer meio que “justificar” as maldades da Odete, por isso, tá construindo essa base de pessoas que estão desafiando-a.

Porém, péssimo caminho, pois ela não é uma personagem nova, logo, esse efeito não funciona nada bem. Ela tá com a autoridade amassada e quando ficar mal vão dizer que a Manuela tá tentando voltar atrás.

3 curtidas

Também quero salientar que essa entonação de voz para “soar mal” tá extremamente caricata e horrível de se ver, a Odete original forçava uma voz dessas. É uma caricatura de militante da Alice, uma caricatura de bêbada da paola e agora uma caricatura de malvada da Odete. A novela de caricaturas.

3 curtidas

A novela por si só já morreu amigo

Texto e direção que capricharam no horrível total até o momento

2 curtidas

to adorando acompanhar, mas seria ótimo encurtar mesmo kkkkk

Gente

Mas se encurtar vai prejudicar a novela do Agay kkkk

Q ja vai estrear num péssimo momento final de ano + feriados

Quando a Raquel desafiar ela nem vai ter impacto pq todos os personagens cagam na cabeça dela kkkkkkk

4 curtidas