Discretamente, Globo estuda encurtamento de Vale Tudo para antecipar Três Graças

essa novel morreu

Faltou o “não” ali em cima. A Odete original não forçava voz de vilã, era natural e super coerente.

pior que ela tá tão inspirada pra essa novela
pena que caiu em outra armadilha

1 curtida

Desastre do século. Imagina ter esse roteiro em mãos, transformar num desastre e ainda flopar horrores?

Na real pra mim quem deveria ter cuidado desse remake é alguém que trabalhava diretamente com o Gilberto, na época, inclusive (de preferência) com consultoria seleta de atores que estiveram no cast da novela original. Mas essa nova gestão da Globo é muito amadora. Nunca pensei ver novela das 21h dando menos audiência que novela das 18h, essa é possivelmente a maior crise que esse canal já enfrentou (tirando a censura na época da ditadura).

Mas uma coisa que tenho observado, é que todos os produtos depois do JN tem sido fracassos de audiência. O BBB parece que nem aconteceu esse ano. Isso também pode indicar que o horário nobre mudou, slá.

2 curtidas

Pior que não destruiu kkkkkk

Esse remake é o mais esquisito em milênios. Quem ama a original ODIOU absolutamente mas continua achando a original a melhor novela de todas

E apesar do fracasso, o remake engajou com um povo jovem sem noção que estão até forçando que o remake tá melhor que a original (kkkkk)

Nunca vi uma recepção esquisita assim com um remake. São duas novelas distintas em tudo

5 curtidas

meu deus
essa era a grande aposta da globo?
isso que dá colocar autores ruins pra comandarem o horário que já tá confuso

direção, escritora e mto miscasting
só dando reboot e começando td novo mesmo, ou seja kkkk

1 curtida

tá gostando de vale tudo virando um pastelão das sete, sis?

:sono:

1 curtida

Mas não só não chamaram ninguém como ainda teve um monte de gente do elenco batendo no peito pra falar que sequer viu a original pra não “contaminar” a atuação, kkkkkkkkkkkkkk.

2 curtidas

nossa, e eu to amando a novela

Se o Ricardo e Agay estivessem a frente nesse remake

Ele estaria com 25/27 diários

1 curtida

me prometeram a novela da decada aqui

Mania de vc essa foi por vc!!!

1 curtida

O megrah flop de vale tudo

É que quem aguentou Mania de Você, aguenta tudo né? Kkkk Pq apesar de tudo, essa ainda tá mais assistivel pq o material base não deixa a história tomar rumos ridículos

1 curtida

Sim kkkkkkkkkk por isso que tá difícil julgar quem tá gostando. Realmente perto de Mania de Você, até uma versão soft e apática de Vale Tudo parece um novelão

Já seria mais curta, não? Desde o início que os plots da novela estão acelerados. Coisas que aconteciam em 1 mês tava acontecendo em 10 dias. O remake atual precisa ter uma velocidade diferente mesmo.

Que ódio
Essa tinha tudo pra ela brilhar

1 curtida