Disney dá sinal verde para série de ‘As Crônicas de Spiderwick" e anuncia diretora de ‘She-Hulk’ para os 2 primeiros eps

Kat Coiro ( Marry Me) foi escolhida para dirigir os dois primeiros episódios de The Spiderwick Chronicles , a adaptação da série live-action da Disney+ dos amados livros de fantasia. Ela também será produtora executiva.

A série de livros Spiderwick Chronicles segue a família Grace - os irmãos gêmeos Jared e Simon, sua irmã Mallory e a mãe Helen - enquanto eles se mudam para sua casa ancestral em ruínas e começam a desvendar um mistério sombrio sobre seu tio-bisavô, que uma vez descobriu o segredo e talvez o mundo das fadas pressentimento existindo paralelamente ao seu próprio.

O Disney+ descreveu a série como uma “história moderna de amadurecimento combinada com aventura de fantasia”.

Os livros, escritos por Tony DiTerlizzi e Holly Black, consistem em The Field Guide, que foi publicado em 2003, The Seeing Stone, Lucinda’s Secret, The Ironwood Tree e The Wrath of Mulgarath. Eles foram seguidos por uma segunda série de livros, incluindo The Nixie’s Song, A Giant Problem e The Wyrm King. The Spiderwick Chronicles foi anteriormente adaptado em um filme pela Nickelodeon e Paramount em 2008, estrelado por Freddie Highmore, Mary-Louise Parker, Martin Short e Seth Rogen.

A série será produzida pela Paramount Television Studios e pela 20th Television. Aron Eli Coleite (Locke & Key ) é o showrunner e produtor executivo com Holly Black, Tony DiTerlizzi, Ellen Goldsmith-Vein, Jeremy Bell, DJ Goldberg e Julie Kane-Ritsch.

Coiro dirigiu recentemente a comédia romântica Marry Me, estrelada por Jennifer Lopez e Owen Wilson, e dirigiu e produziu seis episódios da nova série da Marvel She-Hulk, incluindo o piloto. Seus outros créditos em séries de TV incluem Dead to Me da Netflix, Shameless da Showtime e It’s Always Sunny in Philadelphia da FX , bem como Modern Family, Brooklyn Nine-Nine e Mozart in the Jungle. No lado do filme, ela está prestes a dirigir O Segredo do Marido, da Sony Pictures, baseado no best-seller de Liane Moriarty. Ela é representada pela CAA, 3 Arts Entertainment e Brecheen Feldman Breimer.

1 curtida

The Spiderwick Chronicles
Pre-Production September 12, 2022
January 27, 2023

1 curtida

O elenco sendo revelado na D23

Aaaa sempre quis uma série desse livro, tomara que seja boa

O filme é um que tem uns bichinhos feios?