Disney debate internamente se expande o Disney+ com conteúdo adulto para voltar a crescer

Uma outra fonte de fascinação para mim nesta semana foi o que aconteceu com o Disney+ sob Bob Chapek . Houve muita consternação e apontamento de dedos na última quarta, após a Disney anunciar o crescimento desanimador do Disney+ em números de assinantes, o que causou uma queda de 7% das ações da companhia, sua pior sessão na bolsa em um ano. Como uma recém contribuidora da Puck, a analista de dados de streaming Julia Alexander escreveu na noite passada, que a maior questão entre os observadores da Disney nesses dias é, “Como fazer o Disney+ continuar crescendo além das famílias que assinam para as crianças… e os fãs de Star Wars ou Marvel?” A solução, de acordo com Julia, seria adicionar mais entretenimento em geral que “poderia expandir grandemente o que assinantes e potenciais consumidores pensam que o Disney+ está oferecendo, e expandir a base consumidora que o Disney+ pode atrair.”

Eu não tenho nada a adicionar à análise inteligente de Julia, além de notar que isso não é uma simples questão entre observadores da Disney, como também é entre pessoas ligadas à companhia. Ex e atuais executivos me contam que há um debate acalorado em Burbank em relação a se limitar ao conteúdo familiar ou aumentar o escopo para trazer mais assinantes.

Bob Iger (Ex-CEO) “insistiu em manter o modelo atual”, uma dessas fontes me contou. Chapek “intenciona expandi-lo”, mas a ansiedade entre alguns insiders é que o famoso orientado por dados, Chapek, carece de visão criativa para fazer da forma correta. “Observe como a Netflix gasta quantias insanas e produz um monte de porcaria,” disse uma fonte. “Um monte de hits fenomenais amontoadas em uma grande pilha de lixo.” É isso que a Disney quer para o Disney+?

Fonte: https://puck.news/bloombergs-davos-and-some-disney-dish/

Fracasso

Esse povo não conhece perfil infantil em streaming não?

2 curtidas

A desculpa esfarrapada para jogar o Star+ dentro da plataforma depois do FRACASSO que foi o lançamento

Essa discussão é only mercado americano, nem se animem

inclusive love, victor era pra ser no catalago da disney+ , já tá na hora deles colocarem uma aba só infantil e começar a trazer filmes e séries para conteudo adulto

Disney maior grupo de entretenimento do mundo e nem parece, extremamente limitados

1 curtida

Star+ ser adicionado sem custo adicional é um caminho sem volta

Quero que as ações despenquem mais ainda

Praticamente impossível vindo da Disney

A solução para isso é tão simples

cria uma sessão família
e uma outra sessão mais abrangente

Esse lado conservador e familiar da Disney me irrita, parece que não se situaram que estão em 2021

1 curtida

Eu Vou cancelar meu Disney plus esse mes

Nem uso o

Vou migtat pra canais ao vivo

amooo, que continuem em queda mesmo
ou a Damares+ entra na dança ou ela dança

Já existe, a aba Star no Disney+ é pra isso, USA e América Latina que existe serviços separados

kkk e isso é pela perspectiva americana onde ao menos o STAR faz parte do disney+

imagina se eles descobrissem o conteúdo do disney+ aqui

Nos EUA é separado kkkl são 3 apps: Disney plus + hulu + espn plus

a esfaleração

mas o star+ faz parte do disney+

Na Europa/Canadá e Oceania/Ásia é junto. Na América Latina e USA tem apps diferentes

cancelei o disney plus que comprei na pré-venda na estreia ano passado, nunca mais verão a cor do meu dinheiro

vou manter acesso a disney e star só pq um amigo tem nível 6 do ML