Taylor Swift - Lover

Disney não vê potencial em “Novos Mutantes”

imagem
De acordo com a variety, Disney não esta nada impressionada com os resultados de New Mutants, o spin off da ja finada franquia da Fox, e acredita que o filme não irá bem na bilheteria.

Vale lembrar que o projeto ja foi adiado 2 vezes, e regravações foram anunciadas mas nunca aconteceram.
Maisie Williams, de Game Of Thrones, afirma não fazer ideia se o filme vai ou não ser lançado.

ai deve ser muito chato pra equipe se dedicar a algo e ficar nessa de lança ou não lança

e a maisie já tava com depressão por conta de que ngm convidava ela pra nada mesmo ela sendo um dos maiores hypes de GOT, aí com isso imagina como ela tá

Disney eu te odeio, esse é o projeto que mais to ansioso

Mutantes eternamente injustiçados.

Putz. Joga logo na Hulu.

Podia usar como estratégia de divulgação do Disney+

Pro que sabemos do filme é mais conteúdo pro Hulu que pro Disney+

Só a Disney?

Imgur

Lança logo no Disney+ fim do ano e pronto

Acho q qualquer um vê isso

E estão errados? kkkkkkkk

Não é nem a ideia em si, e sim o projeto atual… ja filmaram, refilmaram e continua tendo testes ruins, já devem ter gastado o dobro do inicialmente previsto, ai vao investir ainda mais pra refilmar de novo correndo risco de continuar ruim pro filme talvez sair 3 anos depois do esperado e com classificação +18?

É pedir pra flopar

Imgur

e alguém via?

Sensatos.

A premissa desse filme era interessante.
Mas assim como praticamente tudo dos Xmen relacionados a Fox eram ruins, já era de se esperar que este fosse tbm.

acho a história e o cast ótimos mas o filme parece ser bem just ok

Tenso.

1 Curtida

mas o filme deve ser uma bomba mesmo pra ter sido adiado tantas vezes,é só lembrar as várias regravações de esquadrão suicida ou liga da justiça e a bomba que saiu depois

a ideia desse filme é muito incrivel, mas já deve tá parecendo um frankenstein

Isso é uma sidebar