DISNEY NOS AGUARDA: Dólar fecha abaixo de 5 Reais pela primeira vez desde o final de junho de 2021

Dólar fecha abaixo de R$ 5 pela primeira vez desde o final de junho de 2021

Nesta segunda-feira (21), a moeda norte-americana recuou 1,43%, a R$ 4,9440.

O dólar fechou em queda de 1,43%, cotado a R$ 4,9440, nesta segunda-feira (21), com a moeda brasileira ostentando com folga o melhor desempenho global no dia diante do patamar elevado dos juros domésticos e da disparada dos preços das commodities.

É a primeira vez que o dólar fecha abaixo de R$ 5 desde 30 de junho (R$ 4,9728).

Investidores também reagiram à guerra na Ucrânia ainda sem sinal de cessar-fogo e se prepararam para uma semana recheada de divulgações, incluindo da ata da última reunião do Copom, do Relatório Trimestral de Inflação do Banco Central e da prévia da inflação de março (IPCA-15).

Com o resultado desta segunda, a moeda norte-americana acumula queda de 4,12% no mês e de 11,32% no ano . Veja mais cotações.

@Investidores

1 curtida

Já comprei meus bidens hj

Biden, Putin e Zelensky fazendo mais pela economia do Brasil do que o Paulo Guedes

5 curtidas

Como se o barril de petroleo aumentou pra avião n usam gasolina?

Eles gerando inflação no próprio país pra isso

1 curtida

aumentam os juros pra diminuir a inflação e consequentemente dimunir o cambio.

eu quero meu dólar a 6 reais, meu pai é do agronegócio

Kkkkkkkkk

quer passear pela fazenda do meu pai? só eu e você :point_right:t2::point_left:t2:

Guedes fracasso, destruiu a economia do país e nem vai poder usufruir do lucro das offshores

E ainda vai ter que aturar a empregada indo pra Disney

não é só a gasolina que vem do petróleo
glp, querosene, combustivel de aviao etc tbm vem dele

1 curtida

Disney bicha? Justo esse antro?

Universal maior e melhor, a empregada megra conservadora

Tiago abravanel naaaao

O grupo Disney do BBB se beneficiando

Ok, Edir Macedo

Se fosse pq o real está se valorizando, mas é só o dolar caindo mesmo

amo
Vendi meus dólares na hora certa. Agora é só queda msm.

Agora é ver o quanto o mercado já precificou a vitória do Lula e vê se há algum ganho com especulação

Nossa se o dólar voltasse um dia a ser 3 reais eu faria um estrago de viagens

1 curtida

o @tris gozando com essa notícia, agora ele vai poder ir todo ano tirar foto com o mickey