esse filme já nasceu morto: a coitada da Rachel sofrendo o hate que a Halle também sofreu quando foi escalada pra fazer o papel da Ariel em a pequena sereia; a vaca da Gal defendendo o genocídio da palestina; a disney deixando de empregar 7 pessoas com nanismo com medo de reforçar estereótipos e em vez disso usando cgi pra criar eles (onde que escalar tais pessoas pra interpretar os papeis dos 7 anões seria considerado capacitismo?); ai enfim, esse filme tá fadado ao fracasso. mas em parte acho bem feito, essa decisão de querer ficar fazendo live action de todos os clássicos já saturou há tempos, eles têm que dar um descanso.
a bela mais sem sal que qualquer coisa
o melhor é a bruxa perguntando ao espelho, existe alguem mais bela do que eu, a vaca é sem talento e maldita, mas é bonita demais, n tem como
a disney foi cagar logo no primeiro filme deles… nem acho que vai ser ruim, mas não tem praticamente ngm animado pra assistir, tem tudo pra ser um fiasco de bilheteria
fiquei tao chati quando descobri q a disney desistiu de fazer os 7 anoes como 7 entidades lacrativas
ia ser o fecho dos fechos
e a coitada da zegler a bicha eh tao talentosah leva hate soh por ser feiah
Até entendia as controvérsias com a Gal Gadot no decorrer dos anos, mas tô chocado com a onda de hate com ela nos últimos dias. Tem muita gente massacrando
Entendo que é em relação a Palestina. Ela falou alguma merda sobre o assunto?
Essa mulher acabando com clássicos
Primeiro foi jogos vorazes