Com essa forçação
Aquele segundo filme ruim e agora esse live sction
Tao saturando a personagem com esse monte de coisa ruim
Com essa forçação
Aquele segundo filme ruim e agora esse live sction
Tao saturando a personagem com esse monte de coisa ruim
Aí tá vendo, isso que eu tô falando
Vai gerando um efeito mandela, um revisionismo com o filme original
Desde que o the rock anunciou esse Live action ja sabíamos que ia ser um projeto feito so pra amassiar o ego dele. Afinal o Will Smith conseguiu brilhar como o gênio de Aladdin que foi um hit quando lançou né kkkkk
Ninguém aguenta mais Moana gente. Tanta princesa para trabalhar melhor em um filme.
Deixen a Doll descansar
Aladdin foi bom pq deram seu próprio toque ao filme
Deram mais personalidade à Jasmine, o gênio do Will Smith ganhou seu próprio, sme ser uma cópia do Robin Williams
Foi bom termos uma princesa negra hitando entre as crianças.
Já que a princesa e o sapo não pegou tanto na época (apesar de até ter envelhecido bem). E a Tiana tbm passa metade do filme como sapa
A Moana é bem hit entre as meninas
Mas já deu né. Teve filme um dia desses.
Erraram em forçar live-action logo após a sequência e ainda com o chato do The Rock, mas a terceira animação deve voltar a hitar. Essencial apoiar a diversidade nas novas princesas da Disney.
Espero que lancem uma boa história no 3° então
Pq isso de serie animada w vira filme nunca dá certo. Vide Cinderella 2 e Aladdin 2
Eu gostei de Moana 2. Mas esse live action bem desnecessário mesmo.
Aladdin 2 eu acho a pior de todas as sequências pra home-video
É um monte de nada com nada, músicas péssimas.
A ideia de um retorno do jafar era até interessante,mas mal desenvolvido
Acho que não enxergam ela como negra, no máximo como de cor. Principalmente no us e no resto do mundo. Tiana é de fato a representante negra (e linda)
Cinderella 3 é a melhor sequência ever de um filme da Disney kkk melhor até que o original
Tbm amo, legal q deram mais personalidade pro principe dela
Eu gostava de Cinderella 2 tbm btw
Exato. Mas o the rock ficou com inveja e enfiou essa ideia de Live action de moana pros executivos da Disney. Ele msm fez o anúncio oficial kkkk foi uma patacoada aquele vídeo dele. Ele tem um ego gigante
Acabei de assistir e gostei mais do que imaginava kkkk A interação da Moana e do Maui está melhor nessa que na animação
Se tivesse sido lançado alguns anos mais tarde, capaz de ter hitado forte