Diversos veículos de mídia noticiam as baixas vendas da turnê "Cowboy Carter": "Às vezes você não se aposenta. Os fãs aposentam você"

A superestrela pop pode ter liderado a parada country com seu álbum “Cowboy Carter” (pelo qual ela ganhou seu primeiro prêmio de Álbum do Ano no Grammy), mas suas vendas de ingressos para a recém-anunciada Cowboy Carter Tour foram fracas — e ela ainda não esgotou nenhum show.

Vendas lentas de ingressos para a turnê “Cowboy Carter” de Beyoncé
De acordo com a Ticketmaster e a StubHub, os ingressos para todos os shows de sua turnê, que começa no final de abril, ainda estão disponíveis.

Suas vendas de ingressos estão especialmente lentas no Reino Unido, de acordo com o London Times em um artigo intitulado “Ela é uma megastar global — então por que Beyoncé não consegue esgotar sua turnê no Reino Unido?” De acordo com o The Times, a Ticketmaster se preparou para um “ataque” que nunca aconteceu.

Nos Estados Unidos, há apenas exaustão econômica, e muitos fãs gastaram muito dinheiro vendo-a há dois anos… e em ingressos para Taylor Swift no ano passado.

“A base de fãs dela não gostou de ‘Cowboy Carter’ — eles não ficaram impressionados”, me disse um insider da indústria musical. “Eles simplesmente gastaram tudo ao vê-la há dois anos e em ingressos para Taylor… Economia ruim agora.”

Ela pode acabar como Justin Timberlake, tocando para apenas 11.000 fãs no final de sua turnê mundial “Forget Tomorrow”.

Os leitores desta coluna vão se lembrar de que fui o primeiro a saber que a turnê de Timberlake não estava vendendo bem e, como o jornalista musical Toure me disse, “Às vezes você não se aposenta. Os fãs aposentam você.”

Fonte: Yahoo!

Fonte: Black Enterprise

Fonte: MSN!

32 curtidas

Que maluquice é essa? Kkkk

https://x.com/touringdata/status/1894130347975025090?t=4AcSispLx-Dw8lvcVd897A&s=19

Um mês atrás ja tava vendido quase tudo

21 curtidas

Venda lenta não quer dizer necessariamente que vá flopar. Aí chega perto do show, vende tudo, ou quase tudo que seja, e a matéria envelhece mais que leite fora da geladeira

30 curtidas

topico p ser upado futuramente

5 curtidas

certeza que é a gaga plantando essas notícias falsas
depois de acabar com o aoty 143 na mídia ela decidiu ir atacar a bey

2 curtidas

O US está em crise ok
Todo mundo ja gastou dinheiro na rena tour e na the eras

Venda lenta >98% vendido

só a beyonce mesmo kkk

53 curtidas

Kkkkk fracassada

E vai falando. Foi assim com os shows “cancelados” da Christina no Voltaire.

3 curtidas

Essencial ser uma artista 110% ao ponto de que quando você faz 98%, o povo se preocupa.

3 curtidas

Quem fez a matéria precisa dar uma acalmada na ansiedade

2 curtidas

as pocs acreditando igual tia do zap

a tour cheia de show sold out gente, que loucura kkk

1 curtida

Me preocupa muito esses diagnósticos de 1 dia pra “música flopou”, 1 semana pra “essa era é horrível” e 1 mês de tour pra “vai cancelar tudo por falta de público”.

2 curtidas

é vdd q ela baixou os ingressos pra 36 dólares?

Eu acho super compreensivel esses poucos ingressos ainda estarem a venda, a Beyoncé meteu a faca nos ingressos ate nos europeus que culturalmente pagam barato, ela vai arrecadar nível USA

3 curtidas

sim, vi em meu zap

Notícia: AS VENDAS PARARAM E BEYONCÉ FRACASSOU

Realidade: não tá vendendo pq não tem oq vender

fracasso n creio q vai ser mas fazer uma tour do album mais esquecivel 2 anos após a ultima tour? Meio q um erro

2025 e ainda não entenderam como funciona a dinâmica de vendas no CUSA