Jessi Alves e namorada vão morar juntas: 'Fiquei mandando indiretinhas'

https://s2-quem.glbimg.com/nXu7ZdTuaiqyw2FUhQP8jpZtYMo=/1200x/smart/filters:cover():strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2023/h/t/A6EihUSnaaHMt6reUAAQ/jessi-89.png

Jessilane Alves completa esta semana nove meses de namoro com a produtora de arte Sté Frick com uma novidade: elas vão morar juntas. “Vamos casar, entre aspas”, brinca a professora, influenciadora e ex-BBB, de 27 anos. “Quando a gente começou a ficar foi muito intensa, com seis dias eu já estava falando para ela que estava apaixonada e com 15 já queria dizer ‘eu te amo’”, conta Jessi sobre o ritmo do relacionamento.

No começo do namoro, Sté, de 30 anos, já tinha sua casa na capital paulista. Já a professora estava vivendo na cidade com “mãe, irmã, cunhado, dois cachorros e uma cacatua”. “Com isso, fiquei muito na casa dela nesse início. Quando minha família voltou para Goiás, tive que alugar um apartamento, porque ia ficar chato com três meses falar ‘posso morar na sua casa?’”, lembra ela, às gargalhadas.

A dinâmica, no entanto, se manteve a mesma – as duas não se desgrudam, e até hoje só não dormiram sob o mesmo teto quando uma ou outra estava fora de São Paulo. Há dois meses, Sté, que Jessi chama de Frick, avisou que seu contrato estava acabando e que iria procurar outra casa para alugar. “Fiquei jogando indiretinhas, meu contrato também iria terminar no final do ano…”, ri a professora, dizendo que elas estavam sempre “arrumando uma desculpinha” para não se mudarem.

Jessilane Alves e Sté Frick — Foto: Reprodução Instagram

Jessilane Alves e Sté Frick — Foto: Reprodução Instagram

Até que Jessi e Sté foram passar uns dias na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, há cerca de um mês, e encontraram Baru, um vira-lata doente e sem tutor, ao qual se afeiçoaram e que levaram para São Paulo. “Ele é nosso filho. Acho que entra muito naquele estereótipo que casal lésbico é muito intenso: vai morar junto logo, adota um pet… Então, meio estamos seguindo essa lógica”, se diverte ela.

MEDOS

Esta é a primeira vez que Jesse vai morar com um amor, e ela confessa que dá um friozinho na barriga. “Sempre fui muito intensa, de querer ficar perto, de dormir juntos, passar dias com o outro. Eu sou muito apaixonada, quero tomar café da manhã junto, almoçar junto. E a Frick também é essa pessoa”, explica.

Jessilane Alves e Sté Frick — Foto: Reprodução Instagram

Jessilane Alves e Sté Frick — Foto: Reprodução Instagram

O receio de mexer em time que está vencendo existe, mas nada que impeça a professora de seguir em frente. “Eu sou uma pessoa que tem medo, mas eu vou com medo, mesmo”, afirma. “Já até levei para terapia minhas aflições em relação à mudança e a morar junto. Não existe relacionamento perfeito, que não tem desentendimento e que não tem briga, que as pessoas, às vezes, não concordam. E algumas dessas coisas podem ser potencializadas e não sei como vai ser a longo prazo”, pondera.

“Mas a minha terapeuta sempre fala que o amor é um sentimento que não tem garantias, então, não tem como eu achar que algo vai acontecer ou não só por estarmos indo morar junto”, pontua. “Sou aquela que prefere pagar para ver, viver e depois lidar com o que vier do que não viver por medo do que pode acontecer”, frisa Jessi.

Bem-humorada, ela brinca que como o novo lar é grande, “tem para onde correr” se ela ou Sté precisarem de espaço. “Não vai mudar muita coisa, porque já somos grudadas. A única diferença é que agora vai ter só um aluguel para pagar, uma só conta de água, de luz”, diz a ex-BBB, que visualiza um futuro com uma família maior. É que até dois anos atrás, Jessi não tinha vontade de ter filhos. Mas a chave virou, como explica.

Jessilane Alves e Sté Frick — Foto: Reprodução Instagram

Jessilane Alves e Sté Frick — Foto: Reprodução Instagram

“Comecei a pensar mais sobre a vida, o futuro. Frick quer ser mãe, viver a experiência da gestação. E passamos a falar sobre o assunto”, conta Jessi. Os planos dela são três filhos, já Sté prefere dois. Oficializar a união também virá. “Quero casar [no papel], ela quer casar [no papel], então, vamos nos programar para fazer isso mais para frente”, adianta.

SOL NA LAJE

Jessi não vê a hora de decorar o novo lar, um sobrado de três pavimentos, um deles com salas e cozinha. Ela e Sté vão levar móveis que já tinham – o que não for possível, vão doar. “O que estamos mais empolgadas é com a decoração, porque vai ser o nosso cantinho, né?”, diz a ex-BBB.

“A gente já fica pensando ‘ vamos fazer isso na cozinha, colocar tal coisa na sala, arrumar um local para a vitrola’. Estamos nessa fase de pensar juntos o ambiente”, conta. Há planos para toda a casa, inclusive a parte superior, que tem uma laje. “Tem uma ducha e quero colocar umas cadeiras, lâmpadas daquelas bem bonitinhas, sabe?”, diz adiantando um dos usos do espaço: “Vou tomar sol na laje”.

Jessilane Alves e Sté Frick — Foto: Reprodução Instagram

Jessilane Alves e Sté Frick — Foto: Reprodução Instagram

Jessilane Alves e Sté Frick — Foto: Reprodução Instagram

Jessilane Alves e Sté Frick — Foto: Reprodução Instagram

Jessilane Alves e Sté Frick — Foto: Reprodução Instagram

Jessilane Alves e Sté Frick — Foto: Reprodução Instagram

Jessilane Alves e Sté Frick — Foto: Reprodução Instagram

Jessilane Alves e Sté Frick — Foto: Reprodução Instagram

2 curtidas

Até demorou prq esse tempo no calendário sapatonico é equivalente quatro anos e meio.

Essa Jessi sobrevive do quê?!

gente que choque esse tpc
tinha me esquecido quem era ela

Jurava que a Jessi era hétero

nossa nao sabia que ela era
que bom pra ela

ela tem muito jeito de #aliada ne
nao sei como ela e a linn andavam com a naiara e a nat, por isso que nao deu certo depois do programa

1 curtida

Elas são muito lindassssss