DJ Snake - SG (feat. LISA, Megan Thee Stallion & Ozuna)

pior que a proposta é a mesma kkk
Act pop - Selena/Lisa
Act rap - Cardi/Megan
Snake + Ozuna de novo

@BLINKs

1 curtida

Eu tô perdido não já tinha Tópico?

Ah não, era marcação dos hotties

sexy grill

e vamos de Lisa pisando de novo

burrice lançar agora e n focar em money

1 curtida

hino

1 curtida

Mais um smash lalisa?? Isso vai arombar tanto, torcer pra música ser boa kkkk.

mas a música nem é dela, ela vai ser feat.

nossa esse foi perseverante

nossa a batida ta mto boa, acho q o hit vem

deliciosa farofa. mais um hit pra lisa

1 curtida

Próxima sexta-feira

1 curtida

Coitada da Lisa, agora que os solo stans matam a de vez