Do Auge ao Cancelamento: O Caso Timothy Champagne e a Crise dos G4P (DOSSIE COMPLETO)

E porque ele não toma bomba igual o Champagne, que vai chegar aos 35 acabadissimo e calvo

O Jakpix tem um rosto muito andrógino em cima daquele corpão gigantesco, eu nem amo AAAAAAAAAAA

Ele nem disfarçou direito, ele ainda colocava que amava a namorada da conta SFW dele, e sempre chamava ela de namorada. E como não colou ele começou a se vitimizar dizendo que só falou isso porque era o que queriam que ele falasse

Horrível é a namorada dele estragou ele ainda mais

Achei que só eu achava o Bensom Tonho de rosto

Um jaburu feio desses, quem tinha coragem de assinar esse lixo?

2 curtidas

Nos bastidores?

Outro Jurandir é o tal de Andre Passaglia.

Ele vive de gravar conteúdo solo e com a namorada, mas ele sentiu demais a queda da renda dele porque ele levava uma vida mega luxuosa, pra você ter noção ele gastou 10 mil DÓLARES em UMA CAMA

Pior que ele já foi o maior nome do egerismo masculino, ele batia 100.000 dólares por mês, imagina o mico que é ser homofóbico contra o público totalmente gay dele e ainda querer jogar eles como vilões kkkk

amg qnd tava começando o show ela entrava nesse carrinho pra se esconder e entrar no palco

Isso era pra manter o elemento surpresa de qual bodysuit ela iria usar ou estrear pq tinha um joguinho de fans pra adivinhar o look dela nos shows

1 curtida

Esse eu não conhecia, até que não achei ele tão Jurandir como o Bensom e o Timothy, mas ele tem um ar de Tonho

1 curtida

Nossa mas ele nao tem uma energia de hetero, se fosse um malik delgaty eu ate entenderia o sucesso

Pior que ele e mega feio mas chamava atenção pelo corpo dedinidinho e de cabelo comprido e barba o rosto dele ficava bonito em um ângulo específico (por isso ele só gravava em um ângulo só)

Ele soube se vender, mas também soube se destruir

desde que eu li alguém dizendo que ele tem o olhar de um cachorro pug, nunca mais consegui achar ele bonito

ele até tem uns ângulos bons em algumas fotos, mas aquele bigode e mullet já deu

kkkk tipo essa aqui, muito camarão

o ombro dele é tão definido e o trapézio não acompanha, fica estranho

perry dando apavoro em padrões

2 curtidas

eu sendo sommelier de padrão

1 curtida

O Benson é lindo, meça suas palavras

1 curtida