Do Monte Olimpo direto para Paris: Jennifer Lopez surge como uma DEUSA! Divindade surge para fiéis em Londres e Taormina.

@CucetadeLamb, @Samuel, @Jef, @Gtroubeaux, @papi e @luka, a diva vai performar no evento da Dolce & Gabbana!

https://x.com/JLopezUpdate2/status/2076648683609682170

1 curtida

nossa ela ta deslumbrante

Amando essa fashion tour dela

A Jlo é uma verdadeira fashion icon

Ela é it girl até hoje quase 60tona

Ansioso, to feliz que ela voltou a ser presente nesse mundo porque eu sentia bastante falta disso… agora quero uma campanha foda pra caralho pra poder finalizar bem

E vamos de everything’s fine

Marcando todo mundo de novo, @CucetadeLamb, @Samuel, @Jef, @Gtroubeaux, @papi e @luka.

Ela foi ao show da D&G. Não curti muito o look, acho que sem a capa teria ficado melhor… Mas a maquiagem está PERFEITA.

https://x.com/popbackupp/status/2076750675950571960

3 curtidas

Gente ela está impecável pqp

Não gosto muito desses looks D&G Kkk parece tudo muito exagerado

Mas ta divina mesmo

Ela vai cantar?

Eu pensei justamente nisso

Nao tem hate que abra espaco pra isso

Não sei como a doll nunca lançou uma grife própria pra carimbar mais uma profissão

Também não sou muito fã, sem a capa ficou melhor… Mas é a cara da marca né?!
Tão dizendo que sim, tem um dancer que tá na região, vamos ver. Amanhã ainda tem evento.

Tomara que venha mais uma performance de EIF

O Rokael da o nome na make

Prefiro ele do que o Ernesto

A menina que tá fazendo o cabelo dela nessa viagem não errou UMA VEZ sequer. O dia que ela saiu de Chloé tava perfeito. Mas estou amando todos!

Sim, mas acho que nem vai surtir efeito…

Ela ta com um time criativo de beauty ótimo

Queria uma capa da vogue ou algum evento grande musical

Faz tempo que ela não é capa de nada… Harper’s Bazaar desde que a Glenda saiu, nunca mais bookaram ela.

Daí ela se aproximou mais da Vogue, mas acho que ela vai sair na Vogue Arabia de Setembro, o EIC postou o making off e foi em Paris, quando ela tava de day off.

Belíssima ao extremo! Esse tipo de penteado é A+

Provavelmente ela via cantar no desfile Everything’s Fine e Save me Tonight

Ela caminhando para os 60 com aparência de 30.