michelle bolsonaro kkkk tu achou o máximo criar essa né? deve fazer sucesso na faixa etária dos 13 aos 15 anos.
eu n curto essa tiração, falando de boa, é que vc escreveu “ogiva” primeiro. Blz. Dps reagiu com haha no texto que fiz, claramente de peito aberto, e nem foi algo político, foi mais um relato pessoal de como eu enxergo a situação. Ai tu mete um haha, eu fico tipo assim!
mas blz, sem ressentimentos, afinal, essa música as vezes tem esperança <2
Oh amor, às vezes a gente só escuta porque quer, mas as justificativas que tu deu foram bem bobas e cômicas. Haha
Eu mesmo me pego, às vezes, escutando o debut da Carrie Underwood. Aí vai eu tentar achar justificativa pra torná-la menos escrota? Jamais. Mas a vida segue, teus streams deve dar bem 2 dólares pra ela. Vc n é um crápula por ser um dos 5 ouvintes dela.
that’s okay.
Eu tinha esquecido que essa mulher existia kkkk
tem a kristine elezaj, kimberly cole, kat graham, neon hitch, kaci battaglia, the electric barbarella… kkk e vai, só que não lembro mais de cabeça.
brand new channels hino
é realmente uma música chocante. Ela explode e vc vai junto.
Dessas só lembro da neon e da kat graham kkkk
As outras vc inventou agora migo kkkk
não inventei nada!!! kkkk só que eu tenho um vasto repertório dentro de um contexto musical limitado.
nossa lembrei da LOLENE, a diva do @GuilhermeBac
Eu adorava essa aqui com a Neon
https://music.youtube.com/watch?v=IKhraoAB2gI&si=kPZr-2Kzwdor7eQz
neon hitch vai ser ser a QUEEN do I CAN FUCK YOU BETTER.
Eu fiz um projeto visual na faculdade recriando esse clipe… juro, eu fui fissurado nessa música e clipe.