Do nada o The Fame Monster

michelle bolsonaro kkkk tu achou o máximo criar essa né? deve fazer sucesso na faixa etária dos 13 aos 15 anos.

1 curtida

eu n curto essa tiração, falando de boa, é que vc escreveu “ogiva” primeiro. Blz. Dps reagiu com haha no texto que fiz, claramente de peito aberto, e nem foi algo político, foi mais um relato pessoal de como eu enxergo a situação. Ai tu mete um haha, eu fico tipo assim!

mas blz, sem ressentimentos, afinal, essa música as vezes tem esperança <2

Oh amor, às vezes a gente só escuta porque quer, mas as justificativas que tu deu foram bem bobas e cômicas. Haha
Eu mesmo me pego, às vezes, escutando o debut da Carrie Underwood. Aí vai eu tentar achar justificativa pra torná-la menos escrota? Jamais. Mas a vida segue, teus streams deve dar bem 2 dólares pra ela. Vc n é um crápula por ser um dos 5 ouvintes dela.

that’s okay.

1 curtida

Eu tinha esquecido que essa mulher existia kkkk

1 curtida

tem a kristine elezaj, kimberly cole, kat graham, neon hitch, kaci battaglia, the electric barbarella… kkk e vai, só que não lembro mais de cabeça.

brand new channels hino

1 curtida

é realmente uma música chocante. Ela explode e vc vai junto.

Dessas só lembro da neon e da kat graham kkkk

As outras vc inventou agora migo kkkk

1 curtida

não inventei nada!!! kkkk só que eu tenho um vasto repertório dentro de um contexto musical limitado.

1 curtida

nossa lembrei da LOLENE, a diva do @GuilhermeBac

1 curtida

Eu adorava essa aqui com a Neon

https://music.youtube.com/watch?v=IKhraoAB2gI&si=kPZr-2Kzwdor7eQz

1 curtida

neon hitch vai ser ser a QUEEN do I CAN FUCK YOU BETTER.

Eu fiz um projeto visual na faculdade recriando esse clipe… juro, eu fui fissurado nessa música e clipe.

1 curtida