A senhorinha
Meu Deus
jornal anhanguera diz que ela morreu
https://pbs.twimg.com/media/GBpDWfcXUAApQxk?format=jpg&name=large
pois é, se vier a tona vítimas distintas são outros 500. agora pessoas q moravam dentro da msm casa… a intoxicação alimentar pode ter ocorrido pelo consumo de algo da própria residência.
Eu me revezo entre Perdomo e Richesse sempre. Infelizmente eu amo doce bem doce. Eu pedi Richesse ontem, mas sexta eu comi Perdomo. Deus, obrigado por me fazer uma pessoa organizada, que nunca pede no mesmo lugar duas vezes seguida. Minha organização me deu vida.
a filha da vítima postou no instagram:
“Hoje acordou um dia normal. Papai acordou, comeu um alimento comprado em um estabelecimento famoso e bem credificado, mas acabou passando mal. Vomitou sem parar, por horas, buscou atendimento médico e, quando eu soube da situação, já havia ocorrido uma série de complicações que acabaram levando à óbito. Entre o primeiro sintoma até seu último suspiro não teve nem 12 horas.”
Essa sua organização não tem nada a ver ué kkkkk
Gente que perigo
Mas isso nada tem a ver. Pode ter sido qualquer outra coisa. Tem que fazer pericia.
mas eu não falei que tem
só postei o pronunciamento dela
bom, parece que a mariana nao tem nada a ver com a história
aparentemente, uma mulher comprou e envenenou para o sogro comer
é o que estão dizendo
Eita
metrópoles confirmou a morte da mãe dele
por serem da mesma família a contaminação/envenenamento pode ter acontecido na casa deles mesmo
ta todo mundo cancelando os pedidos de natal
gente… fiquei com dó da mariana. ja eh a segunda vez que tem polemica com ela, mas dessa vez MUITO pior
Gnt, que paia associar à doceria sendo que o caso aconteceu apenas com 1 familia. Eu duvido que venderam só pra eles.
Nos stories da filha já tava confirmado
e isso surgiu de algo interno
foi estranho pq a noticia saiu q uma “amiga da familia” mandou nao comerem os doces da loja
achei isso mto estranho
Vixe. Me lembrei de um caso que aconteceu no ES, mas não tem muito a ver
Muito rápido, não?