“Doctor (Work It Out)” debuta em #53 no Spotify Global

quando é a miley tá otimo quando é outras cantoras é fracasso kkk

É um mimo para os fãs

o surto do selenator com uma colaboração pós-era kk

pior que não, na é poca de Envolver pegou #1 fazendo 3 milhões amore

negócio é que flodam demais

Engraçadinho vc

tem artista que tem um péssimo gerenciamento de carreira. a mulher sai de um dos maiores hits dos últimos tempos, acabou de ganhar dois grammys, ao invés de vir com algo mais safe/catch pro grande público, resolve desgastar a imagem com um descarte de um álbum de 2013.

pós era com uma flowers e buzz de grammy, isso que é o pior kkk
massacearam uma droplet da selena, sem investimento ué

a carreira dessa daí é um eterno droplet né, depois só não reclamem

Fresh?
Da pra sentir o cheiro desafiariam de 2013 de longe nessa música, parece até blurred lines

não sei oq vc ta falando depois dos números do album e do singles do esv e agora isso

estamos de mãos dadas amor

mas o que aconteceu com o buzz do grammy?

será que ela vai ser a eterna mc flowers?

Sério que tão achando ruim, me surpreendeu a música não tem apelido nenhum, se segurar já vai ser ótimo pq o debute pra mim foi surpreendente, achei que ia estrear fora do top 100.

o desempenho n oapple music tá bem fraco até agora, mas a miley é só feat na música né, acho que ninguém espera hit

“Buzz do Grammy” kkk falam cmo se fosse qualquer coisa
Amg, ela venceu 2 GRAMMYs, já enterrou a Selena só por isso em tudo. Vcs n tem moral

Eh literalmente um descarte de 2012

mas eu nao to desmerecendo o grammy dela, muito pelo contrario achei merecidissimo
mas só pra situar os smilers que estamos no mesmo barco kkk pq juraram que seria maior que love on

Love on eh solo ainda kkk
N estamos no msm barco, Miley 2x Grammy winner e vai ganhar o Brit’s hj também, Doctor eh collab do pharrel, nada solo da Miley

justamente por ser feat que deixa as coisas piores ainda kkk

miley tu morreu mulher

Gente e eu amei a música