Duvida que fique no ar por muito tempo, mas tá muito legal, tem muito conteúdo exclusivo… Finalmente um documentário em que focam nas partes boas e não nos problemas dela.
ela era o momento
parou a produção inteira da premiação pra assistir o ensaio dela entregando vocais q os outros n entregam em estúdio
Esse não é o mesmo de 2018 né?
A mãe dela era um pouco estranha, acho que ela não era boa pra Whitney
naooo, é novo
l
fizeram pelos 10 anos desde 2012
Eu vou salvar aqui, eu tenho que ver esse também ainda
a mãe dela teve muita inveja do sucesso que ela atingiu e sempre foi frustrada em relação a isso
mas querendo ou n tudo q a whitney aprendeu foi graças a ela… então n critico tanto, mas ela era uma mãe mt rigorosa
Eu senti a mesma coisa. Eu não vi o documentário todo dela, mas eu vi a cena onde ela tenta envenenar a Whitney contra a Janet. Achei muito desnecessário
Tô baixando aqui kkkk
a cissy era uma cobra msm KKKKKKKK até da aretha q era uma das melhores amigas dela ela já jogou umas shades (isso em camera né, pq fora delas devia torar o pau na aretha por inveja)
O espólio da Whitney tá fazendo um trabalho excelente. Estão focando muito na arte dela e deixando os problemas pessoais no passado como deve ser
Eu gosto muito daquela entrevista que ela fez pra Oprah na época do I Look To You.
terminei agr… ai, lindo demais
Salvar pra assistir mais tarde
tem legenda?