Documentário Especial do ET sobre a lenda Whitney Houston está disponível no YouTube

Duvida que fique no ar por muito tempo, mas tá muito legal, tem muito conteúdo exclusivo… Finalmente um documentário em que focam nas partes boas e não nos problemas dela.

@WhitFans

2 curtidas

12:50

o ensaio dela de IWALY no grammy PQP, n aguento, ela botando todo mundo pra assistir KKKKKKKK

ela era o momento

parou a produção inteira da premiação pra assistir o ensaio dela entregando vocais q os outros n entregam em estúdio

Esse não é o mesmo de 2018 né?

A mãe dela era um pouco estranha, acho que ela não era boa pra Whitney

naooo, é novo

l

fizeram pelos 10 anos desde 2012

Eu vou salvar aqui, eu tenho que ver esse também ainda

1 curtida

a mãe dela teve muita inveja do sucesso que ela atingiu e sempre foi frustrada em relação a isso

mas querendo ou n tudo q a whitney aprendeu foi graças a ela… então n critico tanto, mas ela era uma mãe mt rigorosa

ve rapido pq jaja devem derrubar kkkkkkk

Eu senti a mesma coisa. Eu não vi o documentário todo dela, mas eu vi a cena onde ela tenta envenenar a Whitney contra a Janet. Achei muito desnecessário

1 curtida

Tô baixando aqui kkkk

a cissy era uma cobra msm KKKKKKKK até da aretha q era uma das melhores amigas dela ela já jogou umas shades (isso em camera né, pq fora delas devia torar o pau na aretha por inveja)

O espólio da Whitney tá fazendo um trabalho excelente. Estão focando muito na arte dela e deixando os problemas pessoais no passado como deve ser

1 curtida

Eu gosto muito daquela entrevista que ela fez pra Oprah na época do I Look To You.

2 curtidas

terminei agr… ai, lindo demais :sob::sob::sob::sob::sob::sob:

Salvar pra assistir mais tarde

tem legenda?