Documentário sobre o Super Bowl de Janet Jackson será lançado em 19 de novembro

Ele conta a história do show do intervalo de 2004, “onde Timberlake expôs brevemente o seio de Jackson a milhões. A carreira de Jackson nunca se recuperou, mas Timberlake foi cada vez mais forte. ”

6 curtidas

Framing Britney spears correu para esse andar

3 curtidas

Pretendo assistir

A mídia é uma piada. MTV, VH1, Viacom, Clear channel. Todas essas empresas fecharam as portas e capitalizaram na queda dela e ninguem fala nada

10 curtidas

O NYT fazendo justiça com todas as carreiras que o JT ajudou a destruir

5 curtidas

Quero muito assistir, espero que não seja desrespeitoso com a Janet.

Alguém me explica o que aconteceu? O contexto e pq o pessoal massacrou ela após esse Bowl? Não conheço a carreira dela
Mas todo mundo fala do massacre

No meio da performance que o Timberlake deveria tirar somente a parte de cima da roupa dela, ele acabou puxando tudo e o seio dela foi exposto. Depois do que aconteceu, a CBS foi multada, em meio milhão de dólares naquele ano. Depois disso, todos os veículos de entretenimento boicotaram a Janet. A CBS a obrigou a pedir desculpas em horário nobre, a MTV e outros canais de música e clipes boicotaram ela e as rádios também

1 curtida

A Janet estava performando no halftime do Superbowl com o Justin Timberlake. Ele arrancou um pedaço da roupa dela e o mamilo dela foi exposto pro mundo inteiro ver.

1 curtida

tomara q expliquem o piercing de sol

2 curtidas

a exposed do Justin

Tô ansioso pra ver esse.

Quero muito ver esse doc

Se a culpa não foi dela, foi um acidente
que ridículo

@palmer ja ta se tremendo todo pra defender o fave

@palmer em pânico

Nossa kkkk marcamos ele juntos

Eu ia perguntar agora quando vão anunciar o headliner de 2022, e lembrei que já anunciaram. O buzz 0

e não adianta chorar branquela

2 curtidas

O recorde de audiência negativa vem ai