Dois artistas pop BR que na minha opinião poderiam ter rendido mais

Em 1° lugar o Biel. Ele tinha músicas ótimas, imagem comercial, cantava bem e, era a cara do grande público. Pena que que se afundou em polêmicas e crimes.

Em 2° lugar Tati Zaqui!
Ela tinha um estilo super único e era autêntica no começo da carreira. Porém é burra e sem visão artística.

6 curtidas

Eu amava escutar essas músicas na minha adolescência.

os dois bolsominions

agua na boca da tati zaqui era mt boaa

Micosos demais hj em dia

1 curtida

química e agua na boca hininhos

2 curtidas

Eu odeio tanto a zaqui nossa KKKKKKKK mas água na boca era muito boa mesmo

ximbica melhor que os dois

O Biel ainda foi cancelado justamente na semana do lançamento do debut álbum dele, a entrevista que ele falou merda, era justamente pra divulgar o álbum. Warner estava investindo pesado, colocou uma tiragem alta de cds nas lojas e ele fez essa cagada, não quis pedir desculpa e não se arrepender em um primeiro momento. Perdeu o contrato com a gravadora e acabou com a carreira.

a Tati Zaqui humilhou a Anitta apresentando o reggaeton pro Brasil

kkkkkkkkkkkk

Ele era muito muleke

Lembro do saldão nas lojas americanas. O álbum a 2,99 kkkkkkk

1 curtida

o biel era péssimo

Tati hoje é crente e bolsominion, ainda pagou mico na Fazenda. Mereceu ter a carreira curta mesmo.

Já fui num show da Tati
Foi super bom kkkkk

os dois cantam mal, nao iam durar
quem é mal administrada é a lexa, que canta bem, dança bem, é bonita mas ainda parece ser qualquer coisa e tem uma equipe e gerenciamento péssimo

1 curtida

o nível de radiação, nasceu um terceiro olho em mim

rendido mais polêmicas só se for

sim. A Lexa perdeu a chance de se firma pós hits de carnaval que ela teve. eu gosto muito dela, mas uma pena que ela não tem visão nenhuma

esse biel era pra ter only fans logo

porém deve ter investido bem o dinheiro que ganhou