A bahia é horrível, esses dias eu vi um caso de lá que fiquei perturbada
nossa que estado violento
tiro de janeiro 2.0
Isso aí deve ser doença mental
Meu deus
O Amapá deve ser bem pior
Sem querer diminuir o crime, mas a Bahia é violenta independente da motivação. Não é atoa que lidera os índices de violência do país
Isso é indiferente, inclusive PS está na lista das cidades mais perigosas do Brasil
Cuvi em festa
a gente fica muito triste e inseguro quando ver noticias desse tipo pois nunca saberemos se podemos ser os próximos ne?
Mas não tinham avisado que o Brasil era friendly e sobrava tempo para falarmos mal de outros países?
Cuhia
lixo de estado (moro aq desde q nasci
Os ataques contra a Bahia como se não tivesse crimes de LGBTfobia pelo Brasil todo. Vocês hein?
não sei se a motivação foi homofobia, mas sempre que vejo essas notícias lembro dos progressistas da sigla LGBT+ tratando gay como privilegiado e homofobia como piada
em números absolutos gays são os que mais morrem no Brasil da sigla, a realidade é essa
Quando essas notícias sai, essa galerinha some
Bahia de modo geral tá um epicentro de criminalidade, cada vez mais as facções estão dominando
e a homofobia é igual a todo local, capital vc ainda encontra alguma receptividade mas no interior continua igual a 1950, mesma violência e maioria dos crimes nem são investigados