Longe demais? XIAOMI cria arma e preocupa

https://twitter.com/TansuYegen/status/1687362721258393600?s=20

A Xiaomi poderia fazer um iPhone, mas a Apple poderia fazer uma arma de água?

queria uma

q mijiaudo

Mija nele

Meu sonho era que a Xi fosse tão popular quanto a Samsung aqui

Eles nao trazem nem 1/5 dos produtos para ca. Assim fica difícil

Tem que divulgar na tv, a samsung se popularizou de um dia pra outro aqui no país lembro que antes de 2007 eles não eram tão grandes não, nokia smashava bem mais

Morro que a Xiaomi tem até caixa de areia inteligente pra gatos e assento de privada inteligente

Tem um monte de smart devices muito antes da coisa toda de tornar tudo inteligente se popularizar

2 curtidas

Eu queria um monte de coisas deles. Tipo o purificador de ar, mas é muito caro para importar! Vai acabar pagando o dobro do preço :choro:

kkkkk qual o intuito dessa pataquada?

Vc piscou eles criam alguma coisa kkkkkkkkkkk mas é tudo muito Only-Asia. Acho que eles tem grandes chances aqui mas os preços precisam ser tao competitivos quanto na Asia

Eu amei

eles tem mesmo
so precisa de um bom marketing que em 2 anos eles se tornam completamente consolidados por aqui
acho que eles nao querem mesmo, com tanta gente na China, eles nem devem visar mais o mercado mundial

1 curtida

Tive um colega de trabalho lá em 2019 que a maioria dos eletrônicos que ele tinha eram da Xiaomi

Era megrah entusiasta e importava uma penca de coisa na época

a pisa na samsung que fabrica canão de guerra

Se eles trouxerem os robos aspiradores e purificadores de ar eu ja fico feliz

em breve a doll debuta sua era automotiva

Eu acho essas mais legais

Tem que divulgar na tv porra o povão tem que conhecer, não adianta lançar lojas sem o GP conhecer, e claro trazer as fábricas pro br

1 curtida