Dólar abre em alta e pica 6 reais

Pior que não posso reclamar pq recebo em dólar

eu sei more

Q dia vai ter 50k de pessoas na Faria Lima jogando saco de coco nesse povo?

queria que me picassem

Agr entenderam que nao existe conciliação com o mercado financeiro?

Achei um erro incluir a reforma do IR no anúncio fiscal

Complicado, alguma agenda positiva teria que ser anunciado junto com os ajustes…

Mas como a reforma fica pra 2026 mesmo, o impacto imediato no câmbio acaba minando os ganhos políticos do anuncio da reforma, na minha opiniao
era melhor aproveitar o momento pra tentar baixar o câmbio, que é um gatilho importante pra inflação

Mas é só pra 2026. Seria melhor levar no lombo agora e anunciar no meio do ano que vem, já com as contas mais ordenadas. Melhoraria a visão do governo nas vésperas da eleição

O que vai acontecer: os ajustes podem não serem suficientes, não vai ter outra contra proposta pra amenizar o pobre e vão meter um arrocho pior no meio do ano que vem.

claro que nao é suficiente, e é claro que vai vir outro pacote fiscal daqui a alguns meses

E esse é um erro GROTESCO. Vão levar chapiscada em dobro. E o pior: a chapiscada que vai vir vai ser pior e nas vésperas das eleições.

HADDAD VAGABUNDO

lulaaaa eu quero ir pra Disney

Talvez estejam tentando empurrar isso até 2027 kkkkk

E tentar conter um pouco o crescimento das despesas nesse momento, para aproveitar o crescimento das receitas com a alta do PIB

vi uns comentários aqui no fórum e ri de pessoas cobrando do Jones como se o Haddad tivesse anunciado a estatização dos bancos. sinceramente nao entendo o mundo que a galera vive, é wishful thinking pesado.

1 curtida

Amálgama

Eu tava JURANDO que ele ia falar os ajustes mais leves no pronunciamento e depois liberava o restante mais pesado. Mas não, eles realmente cortaram pela metade os ajustes. Ainda sem entender essa burrice.

Vai abaixar

Isso é mera pressão

O terrível Sr Luis Inácio

1 curtida