Dólar continua escalando na Argentina e passa de 700 pesos | Aumentou $110 em apenas 2 dias

Eu não posso opinar pq a última vez que fui foi em 2018. Mas da vontade de ir com tanta gente falando que está barato

Nossa, eu falei com uma pessoa q morava lá, antes desse maremoto dessa semana, e ela dizia que as coisas são baratas, mas nada demais… é tipo um preço justo e mesmo sendo mais barato que o Brasil…

Pq o povo lá acaba correndo contra a inflação e acaba tbm usando o dólar como referência…

1 curtida

Isso, esse negocio de “muito barato” pra mim é pega turista
Muito barato pra mim entao seria 50 reais uma refeição num restaurante renomado com tango de apresentação

Tipo da para ir em um bom restaurante com oq aqui no Brasil vc pagaria um PF… mas nada deslumbrante

meu deus o peso argentino valendo só pra limpar a bunda

Acho que trocando no câmbio normal é tipo isso mesmo, mas pelo câmbio blue dizem que compensa.

Mas eu não sei não.

Talvez para quem recebe em dólar/euro seja outra história, mas os próprios argentinos já estão usando o dólar como moeda paralela praticamente…

Os hoteis 5 estrelas estão com preço dolarizado.

6 diarias pra duas pessoas ta tudo mais de 5 mil

Mas os argentinos só levam o Blue a sério, não? Os outros tem várias restrições kkkkk