Doll se lambuza no recheio ao falar do relacionamento de Marcus Majella: "todo mundo sabia que era por interesse"

old amiga essencial se lambuzar em corpos padrões se bem que eu acho fuder gente padrão muito mais fácil que fazem parecer kkkk

como vocês acham esses topicos de 3 anos atrás pra reviver? isso n da ban?

Por pesquisa+ acho que não dar ban

se vc chegou agora, como vc sabe que não pode ressuscitar topicos antigos?

Nesses casos qdo uma pessoa não tão bonita, mas famosa/rica, se relaciona com um “padrão”, eu vejo mais como um interesse mútuo, que tbm não exclui que tenha um sentimento além do interesse.

Toda e relação tem algum interesse além do afeto.

foi uma pergunta
isso é basico de todo forum
e eu disse que já fui membro aqui uns anos atrás

tpcs na seção variedades pode, só n pode os de noticias e afins

é fake pois acredito no amor!!! :heart:

ser membro da pandlr que não acredita no amor? aqui não!!

1 curtida

Oldy que nós barangos podemos sim se relacionar com um Michael b Jordan da vida sem ser por interesse

q exemplos de padroes sao esses

Não conheço muitos padrões brancos

A Maria de Fátima falando que as pessoas são pacotes e que do mesmo jeito que o Afonso não ia gostar dela se ela fosse feia ela não ia querer ele se ele fosse pobre
https://i.ibb.co/QjSHt14/yTUIUx4.gif

2 curtidas

o topico de 2 anos atras

pior que um conhecido da internet fazia faculdade no mesmo lugar q esse gp e contou q ele era super buceteiro

todo mundo ficou chocado quando ele apareceu namorando o majella, queria saber agora com quem ele ta namorando

eu conheço e ja fiquei com um cara assim, falei com ele no grindr essa semana e ele me contou q casou com o cara ate q ta bancando ele

1 curtida