Dolly Parton é a única compositora da nova versão de "Jolene", cover presente no Cowboy Carter

https://twitter.com/BuzzingPop/status/1774612080152162602

1 curtida

good for her

A Pitty vai quebrar tantos pratos hoje…

meu de-

Vi gente falando que qualquer cover das músicas dela ela pega 100% dos créditos mas é mentira pq I Will Always Love You ate a Whitney é creditada como compositora pelas mudanças de arranjo, harmonia, melodia etc na versão do filme

as modificações da versão da bey nem são tão grandes, acho que ela simplesmente fez questão de deixar os créditos só pra dolly

Justo. A musica é um classico.
So ela propria poderia alterar a letra, qualquer outro artista ficaria inseguro em relação a isso.

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

Deve ter rolado um acordo enorme pelos royalties, ainda mais se tratando de um clássico e de uma das signature songs da Dolly.

4 curtidas

mirou na piada e quem acertou no “r-word” foi você.

Uai eu quis dizer que ela como uma mulher branca não poderia escrever uma letra assim

até pq a beyonce só mudou uma palavra né
tipo “as noites está cada vez melhor”
“a noite esta cada vez melhor?

1 curtida

Old que a Dolly não brinca com os direitos das músicas dela

Nossa que comentário lixo

??

Ai vai se fuder. Tchau.

poucos vão entender a referência

das duas uma

1. ela de fato reescreveu tudo
  2. impôs que continuasse creditada como compositora solo pra manter os royalties

e capaz de ter sido a última, ela só se comunica via fax então deve ter um time amaradíssimo

fora que já tinha soltado um “eu acho que a Beyoncé regravou Jolene pro álbum dela”, ou seja, foi contatada antes (mas, claro, não sabia da aprovação).
e saiu falando justamente por não ter nada a perder – ela é a compositora solo e já devia ter acordado, se entrasse ou não não faria diferença pro bolso dela

14 curtidas

Eu sei muito bem da história de Onda Diferente

1 curtida

a composição solo