'Domingão com Luciano Huck' é o título mais cotado para o novo programa

‘Caldeirão’ será mantido aos sábados, com sucessor do apresentador

Diante da mudança de Luciano Huck para os domingos, a tendência, até aqui, é que a Globo mantenha as marcas “Domingão” e “Caldeirão”, valendo “Domingão com Luciano Huck” para os domingos e “Caldeirão” de quem quer que venha a assumir a vaga de Luciano Huck nas tardes de sábado.

A manutenção das marcas, avaliou a emissora, com base em pesquisas de opinião e na expectativa do mercado anunciante, atenua o choque da mudança de apresentadores após tantos anos —32 anos de Fausto Silva aos domingo e 20 anos de Luciano Huck aos sábados.

Além disso, o título facilita a futura rotatividade de apresentadores, ou de possíveis reservas dos titulares, como acontece com o “Encontro com Fátima”, que só perde o nome da apresentadora quando interinos a substituem.

Huck também deve assumir, pelo menos neste ano, a competição que já estava prevista com Faustão para o Show dos Famosos, igualmente em razão de compromissos comerciais previamente fechados.A Globo está bem perto de definir quem herdará o “Caldeirão”.

Esqueçam essas bombas de Domingão e Caldeirão pelo amor

a falta de criatividade

Por mim, levava o nome Caldeirão pro Domingo. Esquecia Doningão.

E no sábado criava um nome novo e que tivesse essa coisa de rotatividade.

3 curtidas

Como sempre a sociedade querendo silenciar corpes gordes. Forças Faustão, sua existência é um ato político.