Meu Deus esse pítico matou a tata werneck com bondade e gentileza

ele que processe ela então kkkkk
ela é uma das celebridades br mais seguidas do instagram, com certeza deve ler todos os comentários sim

não é crime.
só é crime se usada para fins comerciais. se ele postou a imagem no instagram e ela usou no instagram, é menos crime ainda pq ao postar a imagem vc passa a dar direito ao aplicativo usar ela como bem entender (tá nos termos de uso)

Sai do off tatá

Nem sei se eh. Mas que a tata eh uma chata isso eh.

gente?
a mdna tentando dar carteirada de coisa que nem sabe kkkkkk

Tatá já replicou e vai resolver isso. Gosto dela

duvido que ela não viu as msg dele kkk ela foi babaquinha

Morto que existe hater da Tatá

Não vejo os boiolas daqui pegando as fotos do google e dando os créditos a quem tirou.

A própria que criou esse tópico já criou tópico com foto da Madonna e não vi ela colocar ls créditos a quem tirou, nem aos estilistas.

matou toda, tá todo mundo aqui chorando e velando a doll

Amor, a Madonna é figura pública , os créditos iriam para o fotógrafo que no caso foi ela mesma.

Ele eh um fotógrafo iniciante que se ela tivesse dado o crédito poderia melhorar a carreira dele. Só isso.

You need to calm down

Ela é figura pública mas as fotos que tiram dela não, se você quer usar uma foto você precisa dar os créditos a quem tirou. Por isso tem a frase em todas as imagens do Google: as imagens podem ter direitos autorais!

Não venha ser hipócrita com uma coisa que você também faz, que é usar imagens sem dar os créditos!

Tá bom amor, me perdoa. Tata werneck não tem direito nenhum de dar atenção pra esse fotografozinho pretensioso.

tbm achei ela dissimulada

Não querendo defender, mas vcs juram que artistas ficam lendo comentários enviados por anônimos. O que deve ter de fã mandando mensagem ou gnt atacando gratuitamente não deve ser brincadeira

Mas ele mandou mil privados e nada. Foi só mandar um publico e ela apareceu

que cara chato

Ela é uma artista e pessoa pública. A sorte que o rapaz não quis processa-la por uso indevido de imagem.

Essas pessoas gratiluz que nem ela são todas demoníacas e sujas em off