"Don’t Look Up" Os críticos acham que o filme terá 10 nomeações ao Oscar e pode ganhar muitas delas.

“Os críticos acham que o filme terá 10 nomeações ao Oscar e pode ganhar muitas delas. Tem muito efeitos visuais. É insanamente cômico, a música de Ariana e Kid Cudi marca uma das cenas mais engraçadas.” — We Got This Covered sobre “Don’t Look Up”.

Fonte: Netflix's Don't Look Up Will Reportedly Be A Major Awards Season Contender - We Got This Covered

4 curtidas

O momento de gloria chegou @Arianators

6 curtidas

Adam MacKay vencendo = o mundo perdendo

Amiga
Que site é esse

Eu vou amar esse filme
acho q vai ganhar melhor roteiro original
e o cara que escreveu o roteiro junto com o Mackay era o escritor de discursos do Bernie Sanders kk

1 curtida

O filme já recebeu 3 indicações hoje em uma premiação

2 delas são dá musica

2 curtidas

entra no site que vc vê

vai ser lindo se ganhar , ver a ariana em um filme que ganhou oscar

amiga…
esse “awardsworthy” é quase um ATRL

Torcendo muito, a pisa em belfast na awards season precisa ser completa

Imagina se a Ariana fosse aclamada por uma trilha sonora após Beauty and the Beast e Don’t Call Me Angel? Seria incrível

4 curtidas

Eu amo que os nomes dos atores são de peso , e só se fala nesse filme desde quando foi confirmado que já estavam gravando. e ainda promete ser um dos melhores filmes de comedia

n sei pq mas acho q vai ser um fiasco

Mas o filme ta cotado mesmo pra receber indignaçõesintoxicaçõe nas principais premiações de filme, só precisamos torcer que a Ariana aconteça em bos

1 curtida

dont call me angel é uma bomba amg kkk fora que é só descartes

espero que não , pelo menos a musica já tem até previsão de ser indicada no oscar

Selena no Emmy, Ariana no Oscar
Ouvi um amém?

to tao ansioso… primeiro filme maturo da ariana

Amiga tu tá pensando muito alto
Para de se iludir

1 curtida

ainda não vi a série da selena , acho que vou começar hoje vi muita gente falando bem e a critica aclamando será que vem ai ? o emmy dela e o oscar da ariana ?