'Dona de Mim' termina com maior audiência desde 'Vai na Fé' na Globo; veja números

Dona de Mim” chegou ao final nesta sexta-feira (9) marcando bons números de audiência para o horário das sete da Globo. A novela escrita por Rosane Svartman terminou com a melhor média do horário desde “Vai na Fé” (2023).

Em toda a sua trajetória, de 218 capítulos, “Dona de Mim” marcou 22 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão), índice do Kantar Ibope que mede a audiência nacional da TV. Em média, 25,9 milhões de pessoas por dia assistiram a trama, com 147 milhões de telespectadores alcançados.

No Rio de Janeiro, onde se passa a história, o crescimento em relação a sua antecessora, “Volta por Cima” (2024), foi de 2 pontos. Com isso, a trama conseguiu 26 pontos de média.

Na capital fluminense, “Dona de Mim” só não marcou mais números que “Vai na Fé”, assim como em São Paulo. Ou seja, “Dona de Mim” superou seis das sete novelas anteriores no horário na capital fluminense.

O capítulo derradeiro desta sexta-feira (9) marcou média de 21 pontos em São Paulo e no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Nas redes sociais, “Dona de Mim” foi assunto ao longo de toda sua exibição. Com cerca de 1 milhão de menções nas plataformas X (antigo Twitter), Instagram, Facebook, Youtube e Bluesky, a novela teve mais que o dobro de menções que obra anterior.

Em suas últimas emoções, o vilão Jaques (Marcello Novaes) foi preso por todos os seus crimes e ouviu de Davi (Rafa Vitti), seu filho biológico, que é odiado por ele. Leona (Clara Moneke) e Samuel (Juan Paiva) se casaram. Rosa (Suely Franco), personagem mais popular da novela, teve uma sequência emocionante.

Na segunda (12), a Globo estreia “Coração Acelerado”, novela das sete que vai homenagear a música sertaneja

mais um hit rosane?

hitmaker

morro que engoliu aquela volta por cima

Só não engoliu na qualidade pois VPC extremamente superior

1 curtida

HIT: 21 PONTOS, AMOR PERFEITO MUITO BEM NESSA TARDE DE GRANDE CALOR

Outra novela que passou despercebida por mim rsrs. Alguém tem aquele gif da ■■■■■■■■ rindo na plateia? - Variedades - BCharts Fórum

Suely Franco deusa.

1 curtida

Que personagem realmente

No final todo mundo adora uma farofa

Essa era boa mesmo