Dona de Mim

todos os personagens insuportáveis mesmo
mas tô até gostando da leo dubia, acho que é proposital

léo uma tchonga, sofia uma mala, filipa uma sonsa, samuel um frouxo

até da rosa eu garrei raiva e a coitada nem tem culpa

sofia muito fofa

Sim, megrah proposital a Leona voltar a ser babá
Parece que se esforça pra ser burra

A que fingiu estar grávida dele

1 curtida

samuel vai ficar com a filipa no final

Kkkkkkk metralhadora de burrice eu babo

Mas imagina gostar do Marlon
Crente insuportável
E a Rosane ainda fica forçando esse homem ser o mais bondoso e correto do planeta

Leo só tem amiga talarica hein

leona e marlon vão ficar com a guarda da sofia pra representar a filhinha que eles perderam, vai ser lindo

Queria que a Leo e o Samuel ficassem juntos mas a relação deles já escalonou Pra algo mto tóxico
Mas esse era o plano da Rosane, já que ela sempre quis juntar o Marlon com ela
A diferença que o público não engole ele e não gosta desse quando ele cagou pra morte dó filho
E aí ela jurou que fazendo ele pagar de bom moço ia conseguir fazer o novo ben e sol

A filhinha que o Marlon cagou e disse pra Leona que era só fazer outra? Ah sim

Ontem teve um olhar entre a Leo e ele, foi o que bastou pra desistir da novela. Pulei fora.

1 curtida

Nem faz sentido
Fora que o Marlon foi super insensível com a perda da filha deles, pra ele era só meter na Leo e fazer outro
Imagina defender isso kkk

1 curtida

Não acho que Leo e Marlon vai ser end game, a ideia é ter algum contratempo pra ela ficar com o Samuel

Vi muita gente choramingando pela cena Policial de hoje, o Marlon carregando o parceiro ferido nas costas foi forçado, mas de resto é muito ranço gratuito do twitter. kkkkk Tem ok e bandido na novela, não tem como não ter conflitos, até que deram uma segurada nas cenas cidade alerta

Eu vejo que a opinião muda muito dependendo da rede social. No Facebook o Marlon é aclamado e as velhas acham que a Leona tem que ficar com ele, a Camila era super hateada por ter praticamente forçado ele a ficar com ela. Kkkkk

1 curtida

Tomara mas a Rosane colocou a relação deles num lugar que ficou insustentável defender mesmo
Que se eles voltem seja algo mais leve
Mas ainda prefiro eles que com o crente chato

Eu acho mico a Leo não tá numa terapia, sei la. Kkkk Ou nem ser proposta isso por ninguém. Ela não tá sabendo separar as coisas e acha que a menina só depende dela.

1 curtida

Outra coisa é a dificuldade da Globo em deixar personagens negras ascenderem né? Sol quando taga subindo, foi assediada e virou dançarina de praça. Agora que a Leo virou diretora de uma linha, volta pro lenga lenga da Sophia que passa metade do dia na escola, metade do dia dormindo, como se fosse impossível a Leo fazer planilhas da empresa, ela nem costura as roupas. Kkkkkk
Garota do Momento e Vale Tudo nem precisamos falar né. Dita dentro da história da novela tem importância, mas a carreira dela tambem parou.