Dona do hit 'Ânsia', Eliza Mell faz carta de amor à Pabllo Vittar

"CARTA ABERTA PARA QUEEN VITTAR E ESDRAS AZEVEDO

Bom dia meus amores!
Desde à noite de ontem estou recebendo uma onda de amor e carinho avassaladora. O meu coração está explodindo de gratidão por todos que tiraram um tempinho fazendo stories e me marcando em comentários.

Em 2002, eu tinha recém saído da igreja, quando fui convidada pelo antigo grupo de pagode Poligamia, que iriam criar uma banda de Brega. Eu não tinha noção do que era esse seguimento musical.

Quando cheguei no estúdio, a música Ânsia de composição do meu amigo @cantoresdrasazevedo já estava pronta, só faltava colocar a voz. Dei uma passada na letra, deixei meu coração e a emoção me conduzir e a equipe ficou enlouquecida. Com 10 dias de lançada, a música era a mais ouvida no estado de Pernambuco.

Na noite de ontem, nossa VITTAR @pabllovittar lançou seu novo álbum, entre as surpresas estava Ânsia, eu não acreditei ouvi a música sozinha em meu quarto, repetindo diversas vezes.

Passou um filme em minha cabeça. Fechei os olhos e todas as lembranças que vivi do dia em que gravei ânsia vinheram a tona. Lembrei do cheiro do estúdio, da reação, felicidade, emoção de todos que estavam presente, dos shows.

Pabllo sempre mostrou sua admiração pela canção e sempre me deixou fascinada. Ontem antes do lançamento ela estava ao vivo, era notório a sua felicidade pelo CD.

Eu amei a transformação que ela fez na canção. Porém, o que me deixou extremamente encantada e feliz foi que ela preservou a essência dá original da música. A PABLLO GRAVOU UM BREGA, o colocando em lugar de destaque no cenário mundial da música. Onde o brega sempre deveria estar. Fazendo o nosso ritmo ser respeitado, admirado e abrindo uma nova porta para que os fãs dela conheçam o nosso trabalho.

Desejo do fundo do meu coração, que o poder de Ânsia, lhe faça tão realizada como sou nesses poucos mais de 20 anos de carreira.

Esdras Azevedo, eu sou extremamente grata por você ter entrado na minha vida, por ter me permitido gravar, regravar suas composições. Já falei algumas entrevistas que o mundo precisava lhe conhecer, e deu certo!

@calcinhapreta @companhiadocalypsoreal @myllakarvalho essa história vcs tb contaram com maestria"

fonte

39 curtidas

Que carta fofa

1 curtida

Ser amada é essencial @Vittarlovers

1 curtida

Lenda

1 curtida

Amei a carta, Pabllo cada dia mais respeitada e amada.

10 curtidas

ela é a do tem gogó, né?

1 curtida

a pisa na mylla

3 curtidas

Que carta fofa
Amei

sobe aqui quem tem gogó

a pabllo não tem haters, tem uma quadrilha que odeia ela e ataca as pessoas

3 curtidas

Um bregao maravilhoso, essa música marcou uma geração

que fofa aaaaaaaaaa