Dona Silvana, mãe de Ludmilla desiste de entrar para a politica

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, desistiu de ingressar na política. A decisão foi anunciada por ela mesmo, que disse ainda não se sentir preparada para a empreitada, apesar de sua vontade de ajudar o próximo, e prometeu estudar e buscar propriedade nas coisas que quer.

“Eu não estou preparada ainda para falar sobre política. Eu quero estudar mais sobre isso e quero poder falar com propriedade das coisas que quero. Quem sabe em uma próxima”, anunciou Silvana.

“Eu já ajudo bastante pessoas, só que não fico aqui colocando a cara de ninguém e nem expondo as coisas que faço, pois as coisas que faço são do meu coração, são verdadeiras. As ajudas que eu dou são de verdade, não é para me promover. Eu vi a possibilidade de poder ajudar mais gente, mais pessoas, só que eu preciso estudar bastante sobre política, não ir entrando assim, emocionalmente. Existem outras questões e eu preciso aprender sobre elas”, acrescentou a mãe de Ludmilla.

Confira o comunicado de Silvana!

Depois de refletir bastante em relação ao meu possível futuro na carreira política, repensei se esse era mesmo o momento de dar este passo e, por meio deste comunicado, venho agradecer a todos que torceram e me deram forças para seguir este caminho, e dizer que prefiro deixar, por ora, essa vontade adormecida. Posso e quero ajudar o próximo, mas posso fazer isso de outras formas, como já venho fazendo e vai ser como vou seguir por enquanto. Mais uma vez obrigada a todos vocês.

Por Daniel Neblina

acordou

Menos um cabo eleitoral pro Bolsy

O bolsy perdendo apoio

A Mãe da Ludmilla veio aqui no salão fazer o cabelo,tem implante até na sobrancelha,que mulher marrenta, senhor ! Se achando a Beyoncé, avisa que a famosa é a filha ??? As pessoas acham que por ter dinheiro são melhores que os outros né ? Puts aff

Essa “carreira” política dela só iria atrapalhar a Lud.
Acordou para a vida.

As pessoas mal lembram da filha, quem dirá da mãe.

Graças a Deus

“Sempre frequentei o seu salão e queria saber qual foi o dia que eu destratei ou desfiz de alguém aqui”. Porque ela (aponta para a funcionária) foi para a internet fazer isso aqui (lê a mensagem). Qual foi o dia que eu cheguei aqui jogando dinheiro na cara de alguém ou fazendo alguma coisa nesse tipo?"

“Deixa eu te falar uma coisa, amor: eu saí aqui de Caxias, mas não foi corrida, não. A minha filha tem uma profissão. Ela é cantora, uma artista. E eu saí daqui de boa, vou vir aqui quantas vezes eu quiser. Não vai ser por pessoas como você que vai me afastar daqui. O dinheiro é meu, como você falou, e eu gasto onde eu quiser. Aqui, na Barra, onde eu quiser. Isso só me dá a certeza que pessoas como você nunca vão chegar a lugar nenhum. Se é esse pensamento que você tem: que hoje eu tenho dinheiro e não posso sentar aqui para fazer o meu cabelo. Posso, sim, porque aqui tem bom profissional, e eu dou valor a isso”.

“Humildade eu tenho é muita. Pelo o que você fez, palhaça aqui é você. Você gosta de expor as pessoas ao ridículo. E eu não tenho implante. Isso aqui (pega no cabelo) é uma full lase. Se você acha que eu sou metida, então eu vou ser. Sempre cheguei aqui e fui bem tratada. Conheço todo mundo aqui. Eu cumprimentei as pessoas que eu conheço. Vou voltar aqui quantas vezes eu quiser e espero que você não faça mais isso”.

O bom senso

a ludmilla pgando a mae pra nao sujar a nova imagem d marketing de militante petista dela

Ainda bem

Okk

ela tem que ir pra fazenda isso sim
diva

Carelli, por favor!