A maior cantora branca dos anos 70 foi a Olivia Newton-John. Ela era a única que batia de frente com pretas nesse período
imagina achar que a Mc I feel love era maior que a Diana e a The Supremes
não ligo muito pra barbra, acho que curto só don’t rain on my parade
Vishi adoro a Donna mas a Diana é maior n tem como
falem sobre os feitos das duas
A nivel global, acho que ela tem muitos mais hits e é bem mais conhecida…I Feel Love, Bad Girls, Hot Stuff, Last Night. Mas no EUA, acho que a Diana é bem maior
Olivia foi uma hit maker forte no final dos anos 70, mas ela não vendeu nos anos 70, nem 1/5 das vendas da barbra. Nao teve nem 1/5 dos prêmios ou prestígio da Barbra. Fora que o sucesso da Olívia foi com Grease (filme) no final dos anos 70.
Fora que o auge da Olívia veio em 1981 com Physical.
E ainda Barbra teve muito mais top 20, top 10 e top 5 que Olívia nos anos 70.
Mas a Olivia Newton-John teve o single mais bem sucedido na década de 80 nos EUA, muito mais singles em primeiro lugar lá do que a Barbra e dois álbuns em primeiro lugar na Billboard 200 em menos de 8 meses (um feito raro na época). Ela era a Taylor do começo dos anos 80. Nenhuma cantora branca batia de frente com ela até a Madonna aparecer
Fala, I feel love e Love to love you baby pilares da música
A fase crente doida dela sujou muito o legado dela com o público, mas ela continua sendo uma grande influência na música, seja pop, disco, eletronica, etc
acredito que da geração dela a maior seja a Tina, não?
ela e a Madonna eram as únicas com cacique pra lotar estádios por todos os continentes nos anos 80
Quando Olívia explodiu com Physical em 81, Barbra já tinha quase 20 anos de carreira.
Vc tá esquecendo que no início dos anos 80, Barbra lançou o álbum Guilty, com Woman in Love, Que foi um dos singles femininos de maior sucesso de todos os tempos na época.
Em 1980, Barbra foi a cantora que mais vendeu discos no ano e em 1981, foi a Stevie Nicks.
O único momento que a Olívia bateu Barbra foi em 74, com I Honestly Love you.