Dos 250 mil vinis disponíveis nos Estados Unidos, "30" de Adele já vendeu 193 mil cópias em apenas três semanas

Em apenas três semanas o álbum ja vendeu 1.1M de cópias puras de cerca de 1.2-1.5 milhões disponíveis nos Estados Unidos.

O 30 possui agora a terceira maior semana de vendas de um vinyl na história do Nielsen.

@Daydreamers

4 curtidas

Ela deve dar outsold nos vinis ate o natal socorro

1 curtida

Lenda

2 curtidas

amiga mas me prometeram que estava dando prejuízo, o que aconteceu?

2 curtidas

tem 1.3M units sendo 1.1M de flood de físico :rofl::rofl::rofl: quando a hype passar esse álbum não vai chegar mal ao dobro disso

Eu morro de vontade de importar
Seria meu primeiro vinil
Mas nem quero começar pq daí vou querer comprar a vitrola e vou começar a gastar

Acharam que os 500k de vinil que ela pôs a venda eram todos pros EUA e que todos deveriam vender na primeira semana

2 curtidas

E desde quando vender físico é ruim? Kkkkk meudeus

2 curtidas

A estabilidade da lenda

3 curtidas

Os haters da Adele chegaram ao ponto de menosprezar vendas puras que muito mais valor que streaming kkkk

2 curtidas

“flood” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

O público da Adele é mais velho
É o que vários falaram
Eles vão comprando aos poucos
Ela é assim desde o 19 quando não era tão famosa.

2 curtidas

Mas e as tartarugas? Fizeram gif e tudo, não acredito!!!

1 curtida

eu disse que é ruim? só disse que os números de streams estão péssimos, quando não tiver mais final de ano esse álbum vai morrer
simples

Os 500k eram para todo o rollout do álbum na verdade. Não para a primeira semana.

E seria 50% para os US e 50% para o mundo.

Mas ela ja esta quase dando outsold neles em tres semanas de venda.

2 curtidas

Em stan contra Ariana desenhavam dela por ser only stream
Com Adele por arrombar em físicos kkkk

A segunda fanbase é mto desesperada

1 curtida

Obvio que estão péssimos. Não faz sentido eu comprar um album físico e ouvir ele em streaming. Nem se compara. A Adele tem o público que console ela somente em físicos e está provando isso a cada semana.

Pelo visto a mamacita vai ter que fechar as fábricas novamente para o terror dos artistas indies nnn

2 curtidas

@socialmedia

fracassada sem demanda que não sabe se reinventar é assim mesmo