A militancia em exagero tambem faz mal ne?

Acabou de sair daqui de casa uma amiga da minha mae e a filha deve que deve ter ums 26 anos. Eles trouxeram a cachorrinha pq estavam passeando e passaram aqui em frente e resolveram entrar. O meu cachorro ficou correndo a casa toda e o quintal e a dela ficava parada no colo, nao ligava muito para correr.
Ai comentamos isso e a mae dela falou que cachorra fêmea geralmente é mais quietinha mesmo. Que macho que é mais agitado etc. e minha mar também falando quando de repente a filha me solta que ”isso era culpa do patriarcado. Que isso era resultado de ano vivendo com os humanos. Que os cachorros absorveram o comportamentodos homens e das mulheres. Que homens podiam ocupar todos os espacos e as mulheres tinham que se comportar…” enfim um megrah discurso kkkkkkkk falando que se eles nunca tivessem sido domesticados tanto machos quanto femeas se comportariam igual kkkkkkkkk eu fiquei calado mas morri de rir por dentro

O X é pra lá…

Não é o X não amore, é São Paulo mesmo

q textao

Eu era o cachorro

É que depois do antro que aquela rede virou, me recuso a chamar de Twitter.

a militância ta bem hipócrita na vdd, ta permitido ser homofobico

Que ofensa ao meu cachorro

Permitiria elas?

Eu era o patriarcado

sim, só dar uma espiada em alguns militudos da bc; parece que eles têm a energia de um pinscher com cafeína extra

Li a fic e pareceu aquela fic de uma influencer (esqueci o nome) falando que criança falou que aprendeu com ela!

https://x.com/highrwad/status/1686797188616122372?s=20

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amo! Lacre regional de SP é tudo.

Eu quero muito aprender a me amar

tpec justify: ih ala nem vou ler

Qual será o user dela no XTwitter?

a fic saída das profundezas do mbl