Double J: 50 Melhores Álbuns de 2021

#50 James Blake - Friends That Break Your Heart
#43 Japanese Breakfest - Jubilee
#41 Lana Del Rey - Chemtrails Over The Country Club
#32 Tori Amos - Ocean To Ocean
#31 Brandi Charlie - In These Silent Days
#24 Arlo Parks - Colapsed In Sunbeams
#22 Celeste - Not Your Muse
#3 Hiatus Kaiyote - Mood Valiant
#2 Little Simz - Sometimes I Might Be Introvert
#1 The Avalanches - We Will Always love you

Lista completa:

Um dia antes de Lana Del Ray revelar a arte do Chemtrails Over The Country Club , ela desejou a Joan Baez um “O mais feliz dos aniversários”. Se a foto posiciona Del Ray como um artista respirando o mesmo ar rarefeito, não é uma afirmação muito ousada.

Del Ray produziu uma obra-prima discreta em Chemtrails … , desacelerando a grandiosidade em favor da moderada cultura americana. Afirmando sua linhagem de compositores, fecha com ‘For Free’ de Joni Mitchell, após um heads-up sobre a penúltima faixa: ’ Estou fazendo um cover de Joni e estou dançando com Joan / Stevie está ligando ’ .

Uma década após a reinvenção contínua de Lizzy Grant, ela realmente ganhou um lugar como uma companheira do Canyon

@Lanatics

5 curtidas

@terremotinhos quantas vitórias

I fell in love with Tori Amos with 1994’s ‘Cornflake Girl’. I loved the drama and intensity of her music. ‘Professional Widow’ in 1996 solidified her as a mixtape favourite. Now, Ocean To Ocean reminds me why I admired her in the first place.

Its title sets the scene, a strong nature theme runs through songs like ‘Speaking With Trees’, ‘Metal Water Wood’ and ‘Flowers Burn to Gold’. Tori wrote the album in Cornwall during the UK’s long winter lockdown, so you might think it would be a dark and sober, but Ocean To Ocean is refreshingly bright.

Cornwall is known for its beautiful beaches, sheer cliffs and steep valleys; Ocean To Ocean captures that through Tori’s unique vocals, the theatre of her music, and her whimsical charm. Strings, haunting piano and the quiver in Tori’s voice brings the landscape to life. – Wendy Saunders

a lana nao para de vencer

2 curtidas

Lorde OUT das publicações australianas… Zubafu perdeu demais

1 curtida

As melhores do álbum sendo citadas, gostei

alguém que finalmente ouviu o álbum

Resumo

diferentemente de mim que quitei assim que pude

Site who mas o que vale é a aclamação.

Pena
É mediano mas tem boas músicas até

ontem eu peguei o venus pra ouvir
ainda estou conhecendo a discografia amg .-.
sou muito lento .-.

Afff vou ter que ir pro interior e apontar uma arma na sua cabeça pra você ouvir logo a discografia toda?

n

essencial mastigar a comida devagar, amore

Hmmmmmmmm yes

LANA SEMPRE VENCE