Douglas Silva sobre pós-'BBB': 'Não tinha fã-clube. Agora tenho'

Douglas Silva comentou numa live do Instagram sobre o aumento do número de trabalhos após o “Big Brother Brasil” e falou do sucesso da filha, Maria Flor, de 10 anos, na internet. A menina sonha com a carreira de atriz.

— Eu já esperava ( o sucesso da filha ), mas não desse tamanho todo (risos). Sempre falei para os meus amigos que eles não tinham noção do que era a Maria Flor, essa potência. Não é porque é minha filha e não estou rasgando seda, não. Ela sempre foi dedicada e ela é acima da curva. Isso é fala de outros pais, de pais de amigas dela. Quando meus amigos viram a oratória dela e o jeito como ela falava, eles disseram: “Caraca, essa garota é sinistra”. Quando vejo todo esse sucesso, só agradeço — relatou o artista de 33 anos.

Douglas e a mulher, a psicóloga Carol Samarão, também têm também Morena, de 1 ano e nove meses. Ele conta que se preocupa que a mais velha viva sua infância sem priorizar o trabalho:

— Sou o maior incentivador ( à carreira de atriz de Maria Flor) . Eu sempre a incentivei a ser criança: estudar, brincar, do jeito como deve ser. A partir do momento que surgiu oportunidade para ela fazer um trabalho na televisão, sentei com a minha esposa ( a psicóloga Carol Samarão ) e a gente conversou muito sobre isso. Falei para a falera que convidou a Maria Flor que preferia que ela fizesse um teste. Ela passou no teste, eu conversei para saber se era isso mesmo que ela queria. Ela testou, gostou… Depois que eu saí (do “BBB”) voltei a conversar: “As coisas estão chegando para você.É isso que você quer?” Ela falou que sim. Estou aqui para dar apoio à minha filha, dentro do que ela quer. Mas sempre cuidando para ela não perder a infância. Porque são realidades diferentes a da Maria Flor e a minha. Claro que amo a minha profissão, mas quando ela caiu no meu colo, eu vi que era uma oportunidade para eu mudar de vida e mudar a vida da minha família. Com a Maria é diferente porque estou aqui para lutar por ela. Não que minha mãe não estivesse, mas as condições são diferentes, entendeu?

O ator comentou que sua equipe de empresários propuseram novos contratos de trabalho. Ele ainda tem os filme “Do outro lado da ponte” e “Fora de cena” e a série “How to be a carioca”, da Star+, para lançar.

— Estou em momento de negociação. Tem bastante projeto. Não vou nem falar de publicidade, que tem uma penca!

Douglas também comentou que notou uma diferença marcante na fama após o reality show:

— Era uma coisa qu eu falava antes, que eu observava: “Caraca, acho que não tenho fã-clube!” Isso antes do ‘BBB’. E agora tenho. Semrpe vêm presentes, cartas…

Colega de Jade Picon e ede Paulo André no cnfinamento, ele falou sobre os dois:

— Os dois estão nos seus momentos, a galera está trabalhando. Quando pintar oportunidade de a gente se ver, a gente vai se ver, eles vão se ver. Eles é que sabem o que vai acontecer.

O Silas Malafaia, a mulher e as filhas dele.