Douglas Souza sofre homofobia no aeroporto de Amsterdam | Racismo e preconceito no controle de passaporte na Holanda

Destaque na internet e em quadra nas Olimpíadas de Tóquio, Douglas Souza relatou um episódio de homofobia em um aeroporto europeu. Ponteiro da Seleção Brasileira de vôlei e do Vibo Valentia, da Itália, Douglas usou as redes sociais para desabafar sobre o “pesadelo” vivido.

Acompanhado do namorado, o jogador prometeu dar mais detalhes sobre o caso posteriormente. Em uma sequência de vídeos publicados, Douglas demonstrou ter medo de uma possível deportação.

2 curtidas

Que dó

Coitado do ícone, espero que ele seja bem recebido lá na Itália viu. Não me recordo de um gay assumido jogando a liga de lá.

1 curtida

Eu acho que tentaram barrar o namorido dele, gente …

Pocs não assumidas tem muitas
O Holt é uma delas

2 curtidas

me prometeram que a Holanda era perfeita pros gays

1 curtida

3 curtidas

A estátua de páscoa

4 curtidas

Coitado do ícone…

Ícone tava tão feliz em ir jogar fora do país

mas como não é em cuba nem na china , os liberais da Bc vão ficar calados

6 curtidas

Marca as @ amore

@teusfromVirgo @ludmillasb deixa eu ver já lembro do resto

Acabei de vê os stories dele, achei que ele havia sofrido homofobia por aqui mesmo no Brasil, assisti a uns meses atrás os stories da Raphaela Salim, dona do bordão “bem menininha”, ela sofreu transfobia dentro da McDonald’s da Itália, ela entrou pra comprar um lanche e foi agredida várias vezes com palavras transfóbicas, ela era chamada de Mário o tempo inteiro, não sei o que isso quer dizer na Itália…

2 curtidas

O pior é que ele mal conseguiu ingressar na Italia
Nos stories dele há 14 h atrás ele disse: “Meu vôo pra Roma é em uma hora”
Agora aconteceu algo que o vôo pra Roma dele é só daqui 3h e meia

1 curtida

Gente em Amsterdã?

Puts não é fácil

Sim, amigo
Ele pegou vôo São Paulo - Amsterdam → Amsterdam - Roma → Roma - Vibo
Ele mal conseguiu ir pra Roma :frowning:

o que é uns gatos pingados em um aeroporto diante do GOVERNO CHINÊS?

1 curtida

Mario = viado/viadão

homofobia continua sendo homofobia