Pra hits
- Dr. Luke
- Max Martin
- Shellback
0 votantes
Se vc tivesse o poder de escolher apenas um pra trabalhar no proximo album de sua fav, quem escolheria…
- Dr. Luke
- Max Martin
- Shellback
0 votantes
Pra hits
0 votantes
Se vc tivesse o poder de escolher apenas um pra trabalhar no proximo album de sua fav, quem escolheria…
0 votantes
dr luke pode ser a podridão em pessoa mas ninguem faz hits como ele
Max Martin é mais versátil, competente e tem o melhor repertório de hits
max martin
Dr. Luke é o maioral no quesito fazer hits. Ele soube se reinventar mt melhor que o Max Martin, mas eu gosto mt do Shellback e acho ele com capacidade maior de ser flexível que os outros dois.
Max e Shellback anos luz na frente do abusador
P!nk lenda que inventou o Shellback
o max martin de um tempo pra ca perdeu a mao
Dr Luke trabalhou no animal da kesha , no TD da Katy e no FF da britney.
RedOne.
Acho o Max Martin melhor. Não gosto mt das músicas do Dr Luke. O Shellback tmb é bom quando se junta com o Max.
no bangerz, prism, the best damn thing, electra heart… ele moldou todas comunidades gls no fim dos anos 00 e começo 10s
RedOne trabalhou mo TF da gaga nao foi ?
E verdade, ele era o topzao de 2009 a 2014
um monte de gente torcendo o nariz pro dr luke por conta dos acontecimentos mas o topico é questionando o talento deles e nao como pessoa pelo amor kkkkk nunca que max martin e shellback sao melhores que ele kkkkk
Os singles produzidos por Shellback a seguir chegaram ao top 10 na Billboard Hot 100.
Singles em primeiro lugar
Top 10 Hits
um fez um teenage dream, party in the usa, girlfriend, tik tok, california gurls, wrecking ball… outro fez blank space e problem kkkkk
Teve seu auge em 2009 ate 2014