Drag Mia Starr revela que trabalhar com Jennifer Lopez no superbowl foi um inferno

DEPENDE
EU TENHO VÁRIAS
VOCÊ QUER ALGO DANCE? LATINO? MUITO POP? REMIXES? RNB?

1 curtida

Ouve todos os álbuns na ordem do lançamento pra você ver que são ótimos e nada do only singles que tanto falam

Pior que ela nem fez isso kkkk

Ele disse que ela olhou pra ele com nojo mas ele nem afirma que ela falou nada diretamente sobre corpo dele ou de ninguém. Dá pra ver que ele tava completamente inseguro.

Ele diz que no segundo dia ela pagou sorvete pra todo mundo e ele foi correndo pegar pra provocar ela. Só que assim minha linda, se ela tá pagando sorvete pra geral qual foi a provocação exatamente? Se ela se importasse de você comer sorvete ela não estaria pagando e oferecendo sorvete pra você?

Tirou essa fanfic do cu né

Dance, pop, r&b farofa

A mona reclamando que a jlo cobrava que os dançarinos melhorassem o rendimento. Sendo que a própria jlo é uma dançarina de alto rendimento.

Até pode ser o jeito de grosseiro de falar mas pelo que ela conta a jlo não fez nada demais além de pedir que eles ensaiassem direito. E ela que interpretou do jeito que quis.

“Me olhou com cara de nojo” ???

1 curtida

Eu só espalho a fanfic sem saber se é real ou não amore

A poc quer ser dançarina de artista pop e estar acima do peso?

Todos os danders das grandes divas são musculosos. E em todos os vídeos dos ensaios do SB, os dançarinos estão sem camisa. Se ela aceita uma proposta dela, ela tem que estar em sua melhor forma. é pré-requisito básico.

Ela tinha que agradecer por ter tido essa oportunidade. Se a JLo quisesse, ali mesmo essa poc teria sido demitida, mas ainda acreditou nela.

AQUI TEM OUTRA ENTREVISTA
ELA DISSE QUE TAVA GORDA MESMO, QUE ERA O DANÇARINO MAIS GORDO, QUE A JLO AINDA ALUGOU UM TRUCK DE SORVETE NO DIA SEGUINTE E QUE MESES DEPOIS DO SB CHAMOU PARA DANÇAR NOVAMENTE

COM CERTEZA TÁ AUMENTANDO A HISTÓRIA KKKKKKK

SÓ VI UMA CHEGE EXIGINDO EXCELÊNCIA, DANDO SORVETE E MAIS OPORTUNIDADES
https://www.instagram.com/reel/DYAPPDrxp3y/?igsh=OG8ydHB1YzE3OG92

1 curtida

Torcendo pra nossa Mia Starr se aceitar porque corpos reais importam

Se a JLo não tivesse gostado dele, nem tinha chamado. Chamou acreditando no potencial da poc (duas vezes), e ela ainda desdenha.

1 curtida

ela conta essa história aqui a partir dos 4:20

eu que não vou ficar surtando pra defender nenhuma das duas que nem conheço pessoalmente, mas não vejo motivos pra ela inventar isso do nada, ela dançou pra várias a-list e a única até agora que ela teve algo pra reclamar foi a Jlo

e assim, vocês se fazem demais dizendo que não teve problema nenhum se foi mesmo como ela diz ter ocorrido, queria ver se fosse o chefe de vocês expondo vocês na frente de uma equipe inteira se iam achar tudo bem pq é só um chefe exigindo o melhor de seus funcionários kkkkkkkk

Teu rabo, todos que trabalharam com a Beyoncé elogiaram a ética dela, não vem falar merda não