Drag Race: All Stars (S10) | Estreia em 09/05

Mas gente, a Testículos indo de Runaway com os peitos tortos e um buraco gigante no vestido me deixou no chão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o nerve da gata pra se defender no untocked foi admirável Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

ódio das filhas da puta Hellena Malditta, Shannon Scarlet, Nasa e até da Melusine por nao saber um verbo to be pra competir com as gringas e sobrar pra tosquissima da miranda esse papel e ela servir palhaça de festa infantil realness

2 curtidas

Tem que ser dura com essas putas pra elas mostrar trabalho mesmo.

1 curtida

Amiga, eu queria chamar ela de injustiçada, mas aquele segundo look nada a ver com o tema. (Amei o primeiro, mesmo ela estando mais reta que a testa da Rihanna)

Vou no Tonhar reclamar já que só tem eu e a Cheryl reclamando quando devia tá fodo mundo do fixo xingando essa temporada do Global com a gente.

A @zae deve tá sentando no macho alfa dela, a @Diego tá sumida por causa do agiota, a @campbell pegou 5 anos de cadeia e a @Duncan deve ter se perdido nos peitos da Jimbo procurando o fracasso de Die With a Smile.

2 curtidas

Marquei todo mundo agora pq fiquei puta. Tá feliz @anon34207325? Agora até você vai dublar pela sua vida

1 curtida

eu li no twitter que a Dallas fala ingles, mas deus me livre essa drag de quinta representando o Brasil em algo internacional

queremos Hellena, Shannon, Betina e Melusine com cursinho no Fisk

1 curtida

Nossa, a Betina teria arrasado tanto no Ball. Pqp

Gaga sasha velour de NY, não tem wins solo

1 curtida

A Helena mal fala português, tadinha.

2 curtidas

Mas tá lá com seu belo conjunto de jóias e coroa da S9 enquanto a Shea teve que encarar uma noite de terror com a RuPaul pra ganhar a dela no All Stars

2 curtidas

Eu sinto que a Betina ja mostrou tudo o que podia??? Ela é mega talentosa mas eu sinto que ela disparou todo o cartucho de talento dela naquela temporada mesmo e que se ela fosse pro global ela ia mostrar pro mundo o que a gente ja viu no DRBR.
Os conceitos dela é david bowie, rock punk, 80’s, fotografia… Mas tem uma tessa testicle, a mexicana, a Soa não ta servindo nada e a Italiana tem uma MUG perfeita mas nesse ultimo desafio ela foi bem aquém, então nenhum problema ela ir, tao pegando umas bem mediocres e ela é boa.
Mas eu queria uma com potencial de WINNER e nao sinto isso na Betina. Sinto até na Melusine, achei ela injustiçada na eliminação.

CADE MEU DRAG RACE BRASIL SEASON 2, DUNCAN? ME DIZ!!!

essa dai tem que ir pra um vs the world pra se mostrar gente primeiro
mas sei la, acho que a produção não é tão criteriosa como eu

@Agathar e aquela fic que a Aquarela ia pro Canadá

ela indo pior que a La kahenna

1 curtida

em fevereiro prometo as gravações

Misericordia
eles ficam chamando umas coitadas pra ser first boot mesmo ou pq precisam variar o cast
eu nao me importaria de colocar 2 de uma mesma nação no global desde de que sejam ÓTIMAS
que porra, eu quero algo nivel all winners

Amiga, eu rezei tanto pra ela não ir e pra aquele rumor ser fake. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

gosto da fada, mas ela é muito drag fundo de quintal

Quem iria arrasar nesse Global era a Anita Wiglit. ACABOU PRA VOCÊ, ALYSSA