Drag Race: All Stars (S10) | Estreia em 09/05

ginger minj em 2025

pelo o que eu entendi o formato vai ser

3 grupos com 6 queens cada
cada grupo com 3 eps/desafios - acting/comedia, performance e design/fashion
as 3 queens de cada grupo com mais badges (consegue badges com vitorias e trocado entre as queens) passam para a fase 2

se eu estiver errado me avisem

odiei kkk

eu gostei do formato… vai ser melhor essa mudança pra dar uma revivida

porém, muitas barangas no cast…

Esta sofrível essa temporada…
e mais uma vez :não são os desafios, não são as deliberações… é a Falta de CARISMA dessas fubangas.
Nunca assisti Drag Race só por assitir é a primeira vez, não consigo torcer pra NENHUMA.

1 curtida

https://x.com/DragRaceBr/status/1899499231364219264

3 curtidas

sai pra la dumaresq

vao gravar as semifinais agora no começo de abril
faltam só 3 eps pra gravarem - semifinais e final (até onde se sabe)

aparentemente as semifinais sao talent show e snatch game

o top4 de PONTOS supostamente até agora no AS10 é: jorgeous, irene, ginger e lydia

levando em conta que os desafios finaizs sao talent show e snatch eu consigo ver com certeza jorgeous e ginger no top4 final… isso se nao tiver nenhum twist de formato na final e no ganho de pontos (o que deve ter com certeza)

2 curtidas

amiga não me diga que a mistress vai flopar :sob:

ela só ganhou 1 desafio na fase inicial

cara eu não to entendendo o porque demorar tanto para gravar esses possiveis 3 eps
e também queria entender como que vai ser para eliminar 5(?) queens em 2 episódios. que comecem a gravar logo para que saiam novas informações

ginger vem grandona (no shade) nesse all stars… 3 wins seguidos e com certeza mais um snatch game locked pra ela… o fandom vai surtar muito com a sapona

eu nao entendi o que tentaram fazer com esse formato tbm, tenho certeza que vai ser um fiasco
MIB começando a temporada de um jeito e terminando 1/3 do que era… a continuidade indo pro caralho

1 curtida

alguem me falou que tinha a possibilidade da final ser lalaparuza (?) mas nao sei a procedência dessa informação…

1 curtida

a rupaul querendo dar a coroa para a jorgeous a todo custo kkkk sabem quando as gravações retornam?

1 curtida

a fonte do reddit postou isso:

AS10 is returning early april to film their semifinals, which seems to be a Snatch Game and a Talent Show challenges. We don’t have a lot of information about it other than all 9 that survived Round 1 will now compete together. The finale seems to be later on

se bem que dava fácil para ela ter cotado a jorgeous no all stars 9. teve desafios ali q ela facilmente poderia ter ganho

morro onya nurve uma das piores que ja passou pela franquia, podre