Drag Race: All Stars (S10)

não to falando do merge sis, to falando do lipsync

MISTRESS
EU TE AMO QUEEN

A MISTRESS VAI FAZER COM A GINGER TUDO QUE EU QUERIA

1 curtida

E dos outros?

1 curtida

Sim, ele prefere até a Serena Cha chá a Denali, sis. Kkk

2 curtidas

kkkkkk eu n desgosto da denali, só acho ela mega superestimada

Cretino kkkk

morgan, akeria, morphine, mystique, dawn e lucky 1
silly, crystal, april, vivacious, salina e aura 2

tirando o bracket 1 em que os wins ficaram concentrados em 3 queens. nos outros 4/5 queens tem wins

Que frescor ter a MIB nas nossas televisões novamente, finalmente vou poder esboçar algum sorriso assistindo esse pequeno programa.

2 curtidas

Kkkkk ai amiga finalmente alguem pra pentelhar a Ginger Minj, tava muito fácil pra ela aquele bracket

2 curtidas

Pelo visto eles vão trocar o formato do merge no AS11 só pra continuar o drama dos pontos e as alianças. Mistress divisora de águas demais kkkkkkk

1 curtida

Não tem como
Todo episódio vai girar em torno dos dramas da Mistress até quando a rupaul decidir chutar a doll pra proteger a sanidade mental de Giga Mijo

1 curtida

Agora que eu vi que a Utica vai estar em project runway kkkkkkk

e ela nem vai perder mt tempo de tela porque nos eps de lipsync as queens mal interagem

1 curtida

Acid e Daya xoxando geral, esse all stars nos rendeu a versão branca demoníaca de Sibling Rivalry, nós vencemos!

2 curtidas

daya decepção da temporada
tava no meu top 3 antes da temporada começar e não fez nada

3 curtidas

@zae se a merge do AS11 for com 8 pessoas mesmo, como vai ser o formato da final com 3 episódios sobrando ?

vao fazer os dois eps da merge normal sem eliminação e depois final com as 8

nossa to achando um mico esse as11 kkkkk
eles passando jasmine e sam e depois trazendo wildcard pra ter 8 queens de qualquer forma na final kkkk pq mudaram o formato entao? micosos

2 curtidas