Eu tô big girl com a La Voix e a Baga na lista kkkkk
Vi uma tea que México 3 possivelmente vai ser gravado em Portugal também,o estúdio da Colômbia deve ter sido desmantelado já
México sempre entrega
Ansiosa
Vi agora a pouco uma crítica a Michelle que não foi específica onde estavam os erros no look da Ginger e até que concordo, viu.
Ela, como jurada, devia ter entrado mais nos detalhes.
Deixa pros gays de fórum chamar a Ginger de horrorosa, feita, capenga e manca.
Ouviu, @campbell? Ginger é FEYA, mas que mulher FEYA
a michelle ja cometeu duas gafes esse ano com isso de criticar looks maria antonieta
primeiro com a jewels e agora com a ginger
ó mulherzinha burra
das seasons que vi cm a Frida de All Stars, notei que desde a da Adore, as críticas são todas agua com açúcar e bem vagas
e tbem, tem xixa dizendo que a Denali tava fzndo um Natural Woman 2.0 sendo que era uma música agitada???
vão achar tudo pra defender essa oompa loopa, quero ver quando ela eliminar uma queen ainda mais forte tipo a Bosco qual vai ser a desculpa pra validar o favoritismo da RuPaul pq ja ta claro q a coroa ou vai pra Ginger ou vai pra Jorgeous
Ela é muito mal vestida
O que a deixa feia de fato
Por exemplo, ela não tem pescoço e agora coisas que suspendem mais os ombros e alargam, afundando ainda mais a cabeça e parecendo Nostradamus
Agora vou organizar meu Notion com a minha biblioteca de jogos em todas as plataformas.
Depois vou fazer com a franquia DR
ta com tempõan
nenhum trailer ainda do br2 e do france… acho que devem liberar algo essa semana
a ginger tem problema com a mistress aqui fora? pela prévia dá a entender isso ne
acho que nao, a ginger parece ser bem de boa em relaçao a beefs fora do programa kkk
França 2 com dos melhores balls de todos os tempos
Sofro que se pegar opinião de 3 membros dá pra fazer top2 com todas do mesmo bracket num mesmo desafio kkkk.